Parabens ao MrEko e o seu Pbot.É infelizmente tem gente como você que não deixa a galera no ot jogar.
E se xingar o GM é um modo de respeito, comece a olhar o que você faz antes de acusar os outros.
Continuo gostando do server, espero que a galera entre!
eu xinguei quem pelo amor de deus ? ai ai.
vou comentart mais sobre esse ot nao, q eh perca de tempo
meu aviso foi dado. ot nao presta. quem avisa amigo é.
e to na espera de providencias contra as ofenças.
Edit: Não vou criar outro posta para comentar dese incidivuo abaixo, vou falar nesse edit mesmo..
Você fumou badboyrm ? tenho nem muito o que comentar ao que você falou, qd entrei no ot vc era lvl 220, no mesmo dia peguei 270 e no dia seguinte 320, enquanto vc estava 240 ainda :X .... bom, depois do 320, me isolei como top, god te edito e me deleto, junto com meus amigos. quem morreu pra mim no bot ? nao caço soltando magia, nem uso bot, caço na sd... me diga o nick do cara, pra eu olhar no site se consta frag pra mim :X llol... cada uma viu...
qto a mana de um segundo, foi uma hiperbole rpz, nao uma mentira. sobe muita rapido, o que caracteriza um ot nb, isso que quis dizer; alem de ter teleport pra vc entra mesmo com pz em todos os lugares,, mana sobe rapido.
bOM,... Realmente nao vou mais perde meu tempo, olhando esse topico, fale o quiser.
meu aviso esta dado, nao percam tempo nessse ot.
abraços.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Parabens ao MrEko e o seu Pbot.
É infelizmente tem gente como você que não deixa a galera no ot jogar.
E se xingar o GM é um modo de respeito, comece a olhar o que você faz antes de acusar os outros.
Continuo gostando do server, espero que a galera entre!