Ir para conteúdo

Gamerchants.com - Ajuda Plz

Posts Recomendados

Ae galera, comprei um char no gamerchants.com level 40 e mais 3 meses de premium account junto.

Ele estará pronto daqui à 14 dias.

Vocês acham que valeu a pena??

E comprar 50 crystals coins para comprar um set bom no Global?

O set seria: MMS Shield, Dreaded Cleaver, Magic Plate Armor, Demon Helmet, Boh e Golden Legs

Abraços

POstem PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, fez a festa em? :D

Quanto ficou tudo?

Sobre o set, acho que o é muito forte para o level 40... Experimente DSM, K~C legs, Crusader~RH, boh, item de ataque de sua preferência, vampire~demon shield..

Acho que seria melhor e bem mais barato né, pois você ainda teria que usar aol.

Boa sorte ae com seu novo char!

Abraço

Link para o comentário

Ixii...

Baratin mano...

O char foi 88 reais... mais a premmy de 54 reais...

Deu uns 144 reais tudo...

: )

Fora o Crystals que vai custar mais caro...

Uns 102 reais...

Mas é isso..

Abraços

Link para o comentário

HEHUEUHEUH pouco caro HUEUHEHUE

Mas que seja, acho o set muito forte pra um level 40... se pegasse uma DSM + uma crown legs já tava bom, porque você consegue grana suficiente depois

Link para o comentário

Não concordo kakilo, tem gente que vende char tipo, lvl 150 por mil reais, e as pessoas compram. PRefiro gastar um pouquinho mais e ter 100% de certeza que nao vou tomar calote.

Link para o comentário

Gosto dos preços dos chars de lá mas, uma vez estava dando uma analisada, vô da um exemplo:

Você sabia que compensa muito mais você compra crystal coin do que qualquer item... Sai mais barato você comprando crystal coin e comprando o item pelo Tibia mesmo, de uma olhada direito que vocês vão perceber a diferença, eu acho que compensou sim apesar de ter saído um pouco caro acho que valew apena.

Abraços

Link para o comentário

Eu tambem concordo com o manolo acima , eu comprei um char lvl 100 lá a pouco tempo e ao invés de comprar 500k eu comprei meu set de lá mesmo e dps comprei 500k , o lvl 100 ele vem com P.A de um ano junto com o Char !

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...