Triibal 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Ae galera, comprei um char no gamerchants.com level 40 e mais 3 meses de premium account junto. Ele estará pronto daqui à 14 dias. Vocês acham que valeu a pena?? E comprar 50 crystals coins para comprar um set bom no Global? O set seria: MMS Shield, Dreaded Cleaver, Magic Plate Armor, Demon Helmet, Boh e Golden Legs Abraços POstem PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Caramba cara, fez a festa em? Quanto ficou tudo? Sobre o set, acho que o é muito forte para o level 40... Experimente DSM, K~C legs, Crusader~RH, boh, item de ataque de sua preferência, vampire~demon shield.. Acho que seria melhor e bem mais barato né, pois você ainda teria que usar aol. Boa sorte ae com seu novo char! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Ixii... Baratin mano... O char foi 88 reais... mais a premmy de 54 reais... Deu uns 144 reais tudo... : ) Fora o Crystals que vai custar mais caro... Uns 102 reais... Mas é isso.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 HEHUEUHEUH pouco caro HUEUHEHUE Mas que seja, acho o set muito forte pra um level 40... se pegasse uma DSM + uma crown legs já tava bom, porque você consegue grana suficiente depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Resumindo: Para comprar no Gamerchants você deve ser rico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Não concordo kakilo, tem gente que vende char tipo, lvl 150 por mil reais, e as pessoas compram. PRefiro gastar um pouquinho mais e ter 100% de certeza que nao vou tomar calote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 O char de la é barato. mas as outras coisas é uma facada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Gosto dos preços dos chars de lá mas, uma vez estava dando uma analisada, vô da um exemplo: Você sabia que compensa muito mais você compra crystal coin do que qualquer item... Sai mais barato você comprando crystal coin e comprando o item pelo Tibia mesmo, de uma olhada direito que vocês vão perceber a diferença, eu acho que compensou sim apesar de ter saído um pouco caro acho que valew apena. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 É o que vou fazer! Comprar 500k e comprar os itens no jogo pelo Trade. Sai muito mais barato! xD Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 É melhor você comprar 500k mesmo, sai mais em conta da para comprar uma set boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Eu tambem concordo com o manolo acima , eu comprei um char lvl 100 lá a pouco tempo e ao invés de comprar 500k eu comprei meu set de lá mesmo e dps comprei 500k , o lvl 100 ele vem com P.A de um ano junto com o Char ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filippi123 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Cara eu acho o seguinte: Compra 500k comprar char é besteira cria um level 8... voce upara rapido com esses ekips ai... flw abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leitzz 0 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Ai galera é seguro mesmo? Vocês ja compraram? E pra vocês, qual é a melhor forma de pagamento? Postem ai rápido plix eu quero comprar mas não tenho certeza se é seguro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 @up 1000% seguro. So o dono. falando sério, ja comprei 1kk la, mais uns item, chegava tudo no prazo combinado, direitinho. Segurissímo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados