Brasildani 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Bem galera eu andei sabendo da pixel world e gostei desse projeto entao resolvi ve oque era e me interessei entao resolvi faze um Tentei, tentei e tentei mais n consegui entao vi um tutorial e fiz meu 1º cubo oia no que deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 As bordas externas são mais escuras (As internas continuam como estão) Mas você está no caminho certo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Ficou style esse laranja *-* Agora treine casas e etc etc, não é difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 (editado) As bordas externas são mais escuras (As internas continuam como estão) Mas você está no caminho certo (y) hUMM EU tava pensano q era mais claro Ficou style esse laranja *-*Agora treine casas e etc etc, não é difícil Vlw e vo tentar fazer casas sim OBRIGADO PELOS COMENTARIOS Editado Maio 14, 2009 por Brasildani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 (editado) Legal em, vou tentar começar a fazer também.. Editado Maio 14, 2009 por Lokefrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Legal em, vou tentar começar a fazer também.. HUmmm lgl Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Bela meu caro ! Hoje em dia num tenho paciencia para isso u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 Bela meu caro !Hoje em dia num tenho paciencia para isso u.U vlw é paciencia é meio raro de c axar hoje em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados