Rotciv 2 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Eduardo, tenta tirar só um pouquinho desse brilho das PIPs! Quase fiquei cego! Tão muito boas, apenas brilhando demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Na verdade eu ainda prefiro a do slip ahauhauahua...A do eduardo tá muito estranha ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Vitor, se eu diminuir a luminosidade vai ficar estranho. Wey, cada um com seu gosto, né. Mas se você for ver a do slip parece uma nuvemzinha. Ficou bem "alegre" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 (editado) Novas Pips Lastsoul: vo tentar dar uma arrumada nessa de admin. Lista: Pips Alttli Pips Simples LastSouls Pips "Radicais" LastSouls Pips Slipknot Shadow Pips Novas LastSouls Pips Wey.ctba Pips Atuais Editado Maio 15, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Agora tá falando minha lingua auhauhauhau! Sim, cada um com seu gosto, estou dizendo quais EU prefiro. Agora a do Last tá fuck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Muito show, muito show. Acho que já temos pips suficientes para uma enquete entre a equipe... Verei com a coordenação a partir de agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados