Rotciv 2 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Postem aqui as PIPs que vocês forem desenvolvendo (ler e-mail em caso de dúvida). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Ok, sou literalmente péssimo com desenvolvimento de pip's, há tentei diversas vezes =/ Massssssss, verei com o Rafa o que ele pode me ensinar nessa área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 (editado) Rotciv, não é preciso alterar as PIP's, não sei porque entrou nesse mérito, qual seria o motivo? Abraços. Editado Maio 14, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 @Up fodaaaaa! ps: bem-vindo =) @Topic to de castigo, ta foda de entrar no pc =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Fiz uma simples aqui, mas acho que agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 (editado) Esta é do membro Slip Editado Maio 15, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 A do slip tá interessante, só que eu acho que a gente deveria preservar o assunto do fórum, o tibia, ou seja, o medievalismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Vamos lá pessoal!!! @Wey e Eduardo Podem terminar todos os modelos? Admin - coord - mod- imprensa- dsg- colab- estag- heroi -membro - banidos Assim podemos ver melhor como ficaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 A pip atual e a antecessora também fugiam bastante do tema medieval... Pra falar a verdade, nunca tivemos uma pip medieval, realmente... Eu gostei muito das do Slip Simples, Agradáveis, Únicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Só vou me informar se ele não pegou isso de algum canto, tenho a impressão de já ter visto essa PIP em algum outro canto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Vamos tentar fazer algo mais medieval, já que o tema do fórum é tibia ou seja, jogo medieval. Vou tentar me centralizar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Vamos tentar fazer algo mais medieval, já que o tema do fórum é tibia ou seja, jogo medieval. Vou tentar me centralizar nisso. Não precisa ser medieval já que a skin do fórum não tem tema medieval, e sim 'clean'. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Porraa..... gamei nessas do Eduardo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Muito bom, muito bom... Daqui a pouco já temos mais de 10 exemplos para fazermos uma votação "Qual é a melhor"... Só acho que "Heroi" deve ter algum destaque em dourado, amarelo, formato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados