Historic 4 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 É, parabéns aos palmeirenses pela vitória Cara, q jogo tenso o quase que fazia o segundos nos acréscimos,maaais a bola bateu na trave @_@ Pra quem viu o jogo sabe, Sport pressionou o palmeiras pra cassete... Mais graças ao nosso querido Fumagalli que bateu um penalti perfeitamente BEM, não avançamos. :T SPOOOOOOOOOOOORT (L) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Realmente o seu time jogou muito bem, tenho que dar os parabéns! O jogo foi estiloso, como o comentárista disse, as duas equipes mereciam avançar para a próxima vaze. Felizmente para mim foi o palmeiras :lol²: PALMEIRAS (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 próxima vaze. Boa, moderador do XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Não posso trocar um f por v só porque sou moderador? Nem falo nada pra pessoas como você Agora vejo porque todos e mais³alguns³ te odeiam. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Não posso trocar um f por v só porque sou moderador?Nem falo nada pra pessoas como você Agora vejo porque todos e mais³alguns³ te odeiam. flw Bem vindo ao clube ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 18 posts estagiario xtibia serious business Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 As materias dele são muito boas, por isso ele foi promovido a estagiario tão rapido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 tenho 10 posts e sou moderador DSAHDUIAHDIUH ZUEI NÉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Mais graças ao nosso querido Fumagalli que bateu um penalti perfeitamente BEM, não avançamos. :T vc quis dizer Mais graças ao nosso querido São Marcos que defendeu um penalti perfeitamente BEM, não avançamos. :T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 As materias dele são muito boas,por isso ele foi promovido a estagiario tão rapido... fake, ele usa tradutor do google flw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 jogamos com raça =) na verdade o jogo foi : Sport X Marcos; @Historic Tava lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Eu disse aqui em casa se o palmeiras ganhar ele leva o título, podem anotar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 /\ concerteza ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados