Jvchequer 63 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Roubou pão, na casa do joão. Kakilo Roubou pão na casa do João. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Ainda estou procurando a mensagem subliminar hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 (editado) Atá entendi ele robou seu pão e você quer devolta se não vai expulsar ele do barzim? Acertei? Ele tá ali na esquina da tempo de você pegar o pão dele e ter seu novo lanche da tarde ... gordo Editado Maio 12, 2009 por Eu sou a lenda II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 affz não entendi a mensagem subliminar ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 aaaaaaaaahiEUHIUAEHiuAEHUAEI' Eu acho q deve ter uma mensagem subliminar mesmo ! , vamos pesquisar vo ficar uns 30 minutos olhando a frase e ver se acho hehe² abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Eu entendi, beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Este é o Sexto tópico do barzinho que tem como assunto EU. Então se vocês realmente me odeiam, é melhor pararem de criar tópico com o assunto virado á mim. OU ENTÃO EU ME TORNAREI UMA LENDA E DOMINAREI O BARZINHO DO ÉKS MUAHAHAHHAHAHAHAH! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Já falei para você rever seus conceitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 (editado) mas é a verdade porquê vocês dão tanta importância para mim? Editado Maio 12, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 /\ resposta para tudo /\ resposta para tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 vocês me odeiam só por causa do avatar? caramba avatar fodastico gerou 2 suspensões e 2 alertas. Porquê não me disseram antes, que ele seria retirado! TO INDO PRO CURSO FLWS GALERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syn 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 pode ter certeza que ñ é só por causa do avt nós te odiaremos mesmo que vc tire-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Veja como você se porta no barzinho relativo a sua relação aos outros usuários. Diferente do que pensam não criei um tópico e falei nesse porque quero que você seja mais um rebelde sem causa do barzinho, e sim que saiba dosar seus comentários, que se não está gostando de algo, ao invés de jogar na cara, saia do tópico calado. Está fora das regras, reporte, não se gabe por isso. Porque, para mim, não há coisa mais nojenta do que se gabar por fazer algo. Beijos no coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 (editado) Ok, pensarei abraços. beijos no coração² Editado Maio 12, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados