Bernardo 87 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Daqui a pouco começam a falar miguxês achando que é tiopês. Tão quase lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 11, 2009 Autor Share Postado Maio 11, 2009 JAH KATEI 9 PASOCAS UMA TINHA DORGAS E GOSTO DE HAXIXE ENTAUM O PRESSO AULMENTA PÁ 5 PASOCAS IMCUINDO UM VIDEO BONUSES DAS SECRETAS OKS. VAILENDO ATEH HAS HOMZE ORAS E CINCUENTA E NOVI MENUTUS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 (editado) È Impressionante como lendas falsas se matam tentando falar tiopês. NOW. LEAVE! [bONUS~] Editado Maio 11, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 JAH KATEI 9 PASOCAS UMA TINHA DORGAS E GOSTO DE HAXIXE ENTAUM O PRESSO AULMENTA PÁ 5 PASOCAS IMCUINDO UM VIDEO BONUSES DAS SECRETAS OKS.VAILENDO ATEH HAS HOMZE ORAS E CINCUENTA E NOVI MENUTUS! vc eh bom msm ^^ È Impressionante como lendas falsas se matam tentando falar tiopês. You don't are a legend, you are a fail. DON'T ARE. EOIAURAOIURAIOURAOIRU na moral, tu merece a morte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Pega nada. Olhe as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Pega nada. Olhe as imagens É AREN'T =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Eu sei, apenas me confundi com outra coisa que estava pensando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulja Boy 0 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Kakilo sua bixa loca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 11, 2009 Autor Share Postado Maio 11, 2009 (editado) Posso ser uma lenda "falsa" como você diz, mas pelo menos eu sou uma lenda já você uma bixa inrrustida que tenta fazer sucesso sendo gay. Namoral quando você ser homem de verdade volte a falar se eu sou ou nao uma lenda, pois você não tem moral alguma pra ta falando da gente aqui Nb. Kakigay... Só pra completar: Se meu tiopês é um lixo, eu sei, pois estou zuando mas como você é o fera faz seu tiopês desnumbrante aê, fodastic... Editado Maio 11, 2009 por Eu sou a lenda II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulja Boy 0 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Eu sou a lenda II , WINS ~~ KAIKILOSGAYDACU FAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Cool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 JÁ DIZIA O FUNK: "SOLTA ESSA PORRA!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 11, 2009 Autor Share Postado Maio 11, 2009 VOO SOUTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 SOLTA LOGO MANOLO SE TA ME ENGANANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 11, 2009 Autor Share Postado Maio 11, 2009 CAUMA O CU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados