SlipknotShadow 6 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 (editado) bom, fiz um tópico ali que citei 3 nomes e coloquei um vídeo que o cara incentiva a ser gay simplesmente algum idiota reportou dizendo que tava ofendido pera aí alguém aqui se sente ofendido por ser chamado de gay? lol na rl por acaso vc é tão nerd, anti-social e escroto que seus amigos não se chamam de gay entre si por brincadeira? podem me chamar de qualquer coisa a1ui no barzinho, é claro que vou retrucar é saudável mas nunca vo fica chorando pra mod fechar o topic pq fiquei ofendido, coisa de criança isso ainda se eu fosse gay e isso fosse um segredo, choraria pra um mod fechar antes de descobrirem que é realidade, e acho que de repente é o caso de alguns aqui fica aí minha frustração, e peço a opinião de vocês prasaber se vocês também ficam ofendidinhos também se alguem chamar vocês de gay obs: topic sério Editado Maio 9, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 O kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 pior que acho que é mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Só os gays se ofendem com isso. Fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Exemplo : Kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Ser gay é a coisa mais gay que existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Só os gays se ofendem com isso.[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Mais o foda é o cara ser gay e ficar ofendida , comofas ? Kakilo /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 esse kakilo é um viadinho de 10 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 waleker ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 caralho mano, tinha que ter uma área aqui so para maiores de 16 anos e outra so pra kids... é osso viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 (editado) SlipknotShadow Se seu tópico foi fechado, é porquê você inflingiu as regras. Todos os usuários que se sentirem ofendido com algum tópico deverá reportar. E eu não lhe dei nenhum tipo de liberdade para ficar com brincadeiras, de mal gosto pelo visto, comigo. Além do mais, você citou meu nome, e seu eu sou gay ou não sou, o problema é meu e não seu, logo você não terá nada a ver com isto. Mas para deixar bem claro, eu não sou gay, e não fico brincando com crianças que acham graça em chamar o colega de gay. E eu gostaria que trancassem este tópico por terem citado meu nome várias vezes. citei 3 nomes Esse é problema, você citou 3 nomes. esse kakilo é um viadinho de 10 anos. Kakilo /\ Kakilo O kakilo Editado Maio 9, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 (editado) POR ISSO TU DEVE SER UM NERD GORDO TETUDO RANHENTO SEM AMIGOS EXCLUIDO QUE TEM MEDO DE FALA COM MULHER OBS: com esse avatar ai nem deve ser gay msm Editado Maio 9, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 SlipknotShadow Se seu tópico foi fechado, é porquê você inflingiu as regras. Todos os usuários que se sentirem ofendido com algum tópico deverá reportar. E eu não lhe dei nenhum tipo de liberdade para ficar com brincadeiras, de mal gosto pelo visto, comigo. Além do mais, você citou meu nome, e seu eu sou gay ou não sou, o problema é meu e não seu, logo você não terá nada a ver com isto. Mas para deixar bem claro, eu não sou gay, e não fico brincando com crianças que acham graça em chamar o colega de gay. é mermo?conte-me um pouco mais criança.. joão hugo² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados