Ir para conteúdo

Quem Aí Se Sente Ofendidinho Por Ser Chamado De Gay?


Posts Recomendados

bom, fiz um tópico ali que citei 3 nomes e coloquei um vídeo que o cara incentiva a ser gay

simplesmente algum idiota reportou dizendo que tava ofendido

pera aí

alguém aqui se sente ofendido por ser chamado de gay? lol

na rl por acaso vc é tão nerd, anti-social e escroto que seus amigos não se chamam de gay entre si por brincadeira?

podem me chamar de qualquer coisa a1ui no barzinho, é claro que vou retrucar

é saudável

mas nunca vo fica chorando pra mod fechar o topic pq fiquei ofendido, coisa de criança isso

ainda se eu fosse gay e isso fosse um segredo, choraria pra um mod fechar antes de descobrirem que é realidade, e acho que de repente é o caso de alguns aqui

 

fica aí minha frustração, e peço a opinião de vocês prasaber se vocês também ficam ofendidinhos também se alguem chamar vocês de gay

 

 

 

obs: topic sério

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlipknotShadow

 

Se seu tópico foi fechado, é porquê você inflingiu as regras.

Todos os usuários que se sentirem ofendido com algum tópico deverá reportar.

E eu não lhe dei nenhum tipo de liberdade para ficar com brincadeiras, de mal gosto pelo visto, comigo.

Além do mais, você citou meu nome, e seu eu sou gay ou não sou, o problema é meu e não seu, logo você não terá nada a ver com isto.

 

Mas para deixar bem claro, eu não sou gay, e não fico brincando com crianças que acham graça em chamar o colega de gay.

E eu gostaria que trancassem este tópico por terem citado meu nome várias vezes.

citei 3 nomes

Esse é problema, você citou 3 nomes.

 

esse kakilo é um viadinho de 10 anos.

 

 

Kakilo /\

 

 

Kakilo :D

 

O kakilo

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR ISSO TU DEVE SER UM NERD GORDO TETUDO RANHENTO SEM AMIGOS EXCLUIDO QUE TEM MEDO DE FALA COM MULHER

 

OBS: com esse avatar ai nem deve ser gay msm

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlipknotShadow

 

Se seu tópico foi fechado, é porquê você inflingiu as regras.

Todos os usuários que se sentirem ofendido com algum tópico deverá reportar.

E eu não lhe dei nenhum tipo de liberdade para ficar com brincadeiras, de mal gosto pelo visto, comigo.

Além do mais, você citou meu nome, e seu eu sou gay ou não sou, o problema é meu e não seu, logo você não terá nada a ver com isto.

 

Mas para deixar bem claro, eu não sou gay, e não fico brincando com crianças que acham graça em chamar o colega de gay.

 

é mermo?conte-me um pouco mais ¬¬

criança..

 

joão hugo²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...