Ir para conteúdo

Sub-moderador


Rotciv

Posts Recomendados

Sub-moderador



 

Esta função já veio à tona há um tempo atrás, mas como não teve seu desfecho (ou eu não estou lembrando se teve), resolvi reabrir a discussão sobre ele.

 

 

Qual a finalidade dessa função?

- Após passar pelo estágio, o usuário será promovido para sub-moderador aonde ficará moderando áreas específicas (Pode ser uma ou dez, *A discutir*).

 

Para que adicionar esse cargo?

Além de termos uma maior moderação na equipe, podemos usar para alguma atividade específica *A discutir*).

 

Fora que, como o maior prazer de uma pessoa ao entrar na equipe é ser promovido, seria mais uma etapa a ser conquistada e assim prolongando o tempo médio de cada moderador na equipe.

 

Estágio >> Sub-Moderador >> Moderador

 

 

Exemplos:

 

Um moderador para a área de Programação para ajudar o VaL, supondo que ele só entenda de LUA, então ele poderá ficar ajudando a moderar apenas a seção LUA.

 

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto contra...

 

É mais um cargo que não vai fazer diferença.

Moderadores têm suas funções, e a estrutura da equipe atualmente está perfeita.

 

O objetivo atualmente é re-fazer a distribuição de funções para todos os membros da equipe, e adicionando um cargo a mais, tanto o pessoal da imprensa como da moderação vão falar ainda mais: "Ahh não tem nada pra fazer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não.

 

Até por que no planejamento de conteúdo, a idéia e fazer com que os moderadores adiquiram novas funções,

e passem a contribuir com o XTibia também, trazendo conteúdo, matérias, informações e tal.

 

O que eu planejo fazer, agora é reestruturar a parte de colaboração.

E esse sim, vai ser um cargo promissor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto deve ser votado por todos.

 

1- Bingo, você teve uma idéia!

2- Você enviou um rascunho da sua idéia para a coordenação.

3- A galera começa a comentar, dê um tempo para nós =p (2-3 dias)

4- Se o pessoal gostar, pense melhor no projeto como? onde? por que? quem fará? quando? e poste na SC

5- A galera vai validar o projeto e comentar, então uma forma vai ser tomada.

[Novo] 6- Após a aprovação final, fixe o tópico para arquivá-lo.

 

Pulei a parte do e-mail pois no fórum fica melhor explicado.

 

Todos devem opinar, até porque essa questão do conteúdo ainda não está valendo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor, MAS acho que é melhor esperar a reestruturação sendo feita pelo Pain antes de fazer essa modificação.

 

Ele disse que o cargo de Colaborador vai mudar e ser melhor aproveitado, então não faz sentido criar mais um cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...