Rotciv 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Sub-moderador Esta função já veio à tona há um tempo atrás, mas como não teve seu desfecho (ou eu não estou lembrando se teve), resolvi reabrir a discussão sobre ele. Qual a finalidade dessa função?- Após passar pelo estágio, o usuário será promovido para sub-moderador aonde ficará moderando áreas específicas (Pode ser uma ou dez, *A discutir*). Para que adicionar esse cargo?Além de termos uma maior moderação na equipe, podemos usar para alguma atividade específica *A discutir*). Fora que, como o maior prazer de uma pessoa ao entrar na equipe é ser promovido, seria mais uma etapa a ser conquistada e assim prolongando o tempo médio de cada moderador na equipe. Estágio >> Sub-Moderador >> Moderador Exemplos: Um moderador para a área de Programação para ajudar o VaL, supondo que ele só entenda de LUA, então ele poderá ficar ajudando a moderar apenas a seção LUA. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Voto contra... É mais um cargo que não vai fazer diferença. Moderadores têm suas funções, e a estrutura da equipe atualmente está perfeita. O objetivo atualmente é re-fazer a distribuição de funções para todos os membros da equipe, e adicionando um cargo a mais, tanto o pessoal da imprensa como da moderação vão falar ainda mais: "Ahh não tem nada pra fazer". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 Pode ser aproveitado caso aquele seu projeto de conteúdo venha a ser usado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Na verdade não. Até por que no planejamento de conteúdo, a idéia e fazer com que os moderadores adiquiram novas funções, e passem a contribuir com o XTibia também, trazendo conteúdo, matérias, informações e tal. O que eu planejo fazer, agora é reestruturar a parte de colaboração. E esse sim, vai ser um cargo promissor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 Aguardando a votação de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Se a administração foi contra, acho que já se deve dar por encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 O projeto deve ser votado por todos. 1- Bingo, você teve uma idéia! 2- Você enviou um rascunho da sua idéia para a coordenação. 3- A galera começa a comentar, dê um tempo para nós =p (2-3 dias) 4- Se o pessoal gostar, pense melhor no projeto como? onde? por que? quem fará? quando? e poste na SC 5- A galera vai validar o projeto e comentar, então uma forma vai ser tomada. [Novo] 6- Após a aprovação final, fixe o tópico para arquivá-lo. Pulei a parte do e-mail pois no fórum fica melhor explicado. Todos devem opinar, até porque essa questão do conteúdo ainda não está valendo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Eu sou a favor, MAS acho que é melhor esperar a reestruturação sendo feita pelo Pain antes de fazer essa modificação. Ele disse que o cargo de Colaborador vai mudar e ser melhor aproveitado, então não faz sentido criar mais um cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Eu sou contra... Na minha opinião é um cargo de enrolação. Chamá-los para moderar seria mais útil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados