CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 SÓ OS BONS INTENDERAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 pena que ele não ama você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 vc tem menos de 12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 VaL ama a todos, você deu sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 ok vou para o proximo topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 (editado) Conteúdo removido. Esse tipo de conteúdo não será aceito. Editado Maio 10, 2009 por VaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Nao seria melhor lavar antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 sei la, antes e depois pra evitar HIV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 nem precisa lava, vai só com a camisinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 FODA-SE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 fascinante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 FODA-SE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 CalabresaH, Alertado em 10%. Porfavor brother, brinque, divirta-se, curta bastante a comunidade, mais começe a repensar nos seus atos. Você sabe que isto que esta fazendo não é correto, Você gosta que os outros riam de você? Eu não ficaria feliz com isso, a menos que você goste que os outros achem você um palhaço. Agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 CalabresaH,Alertado em 10%. Porfavor brother, brinque, divirta-se, curta bastante a comunidade, mais começe a repensar nos seus atos. Você sabe que isto que esta fazendo não é correto, Você gosta que os outros riam de você? Eu não ficaria feliz com isso, a menos que você goste que os outros achem você um palhaço. Agradeço ^^ Ninguém riu dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 Odeio fazer as pessoas rir addict , eu odeio e amo o odio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados