Powerzão 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 (editado) AH CARA, QUE NADA HAVER HEIN, O QUE É ISSO CARA? EU TIREI TODOS OS PALAVRÕES BOTEI TUDO COM ASTERISCO E TAL, E AGORA FECHARAM MEU TÓPICO, AH CARA ISSO AQUI TÁ FICANDO CHATO JÁ CARAS, SÉRIO MSM, NÃO PODE FAZER MAIS NADA =/, ISSO PQ EU FILTREI OS PALAVRÕES, AINDA QUEREM QUE ISSO AQUI VIRE UM LUGAR DIVERTIDO, VAMOS LÁ ENTÃO, VAMOS POSTAR PIADAS SUPER ENGRAÇADAS O CARA COM MAL DE PARKISON FOI MIJAR E GOZOU HEUAHEUHEA MUITO LEGAL PODEM MUDAR O NOME DA SESSÃO PRA CONVENTO DOS ÉKS Editado Maio 9, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Um menino chega para um amigo com a mão fechada e fala, adivinha o que eu tenho na mão, aí o menino fala 'uma moeda? uma bala? uma figurinha?' ai o outro menino responde 'não, paralisia infantil' e abre a mão com os dedos todos tortos e escrotos. EUIAHEIUHAEIUEAHIUAEHUEIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 (editado) Um menino chega para um amigo com a mão fechada e fala, adivinha o que eu tenho na mão, aí o menino fala 'uma moeda? uma bala? uma figurinha?' ai o outro menino responde 'não, paralisia infantil' e abre a mão com os dedos todos tortos e escrotos. EUIAHEIUHAEIUEAHIUAEHUEIA aff cara eu que te passei, QUERO CRÉDITOS e tira a palavra escroto se não vão editar pra genital Editado Maio 9, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 ae "Uma vida não questionada não merece ser vivida." (Platão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 O cara chega no banheiro e quando vai fazer xixi, tem um corcunda fazendo também.. Aí ele olha pro bigulim do corcunda e fala - Nossa... que bigulim bonitoo Se eu tivesse esse bigulim eu chuparia todo dia Ai o corcunda respondeu: - Por que você acha que sou corcunda?? Hauhauhauhahau Ri muito nessa! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 hum ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 O cara chega no banheiro e quando vai fazer xixi, tem um corcunda fazendo também..Aí ele olha pro bigulim do corcunda e fala - Nossa... que bigulim bonitoo Se eu tivesse esse bigulim eu chuparia todo dia Ai o corcunda respondeu: - Por que você acha que sou corcunda?? Hauhauhauhahau Ri muito nessa! xD estragou o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 (editado) Sabe quem tem a pior moradia? O ESPERMATOZÓIDE!!! Por quê? 1- mora lá na casa do car*lh*; 2- o apartamento é um ovo; 3- o prédio é um saco; 4- os vizinhos são uns pentelhos; 5- o vizinho de trás só faz m*rda; 6- e quando o proprietário fica duro, bota todo mundo pra fora! Editado Maio 9, 2009 por Triibal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 9, 2009 Autor Share Postado Maio 9, 2009 Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima. No dia seguinte... - Diga a sua rima, Joãozinho. - Lá vem o canguru com uma flor no cú. A professora indignada manda ele refazer. No final da aula... - Diga novamente a sua rima Joãozinho. - Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cú a professora não deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Sabe quem tem a pior moradia? O ESPERMATOZÓIDE!!! Por quê? 1- mora lá na casa do car*lh*; 2- o apartamento é um ovo; 3- o prédio é um saco; 4- os vizinhos são uns pentelhos; 5- o vizinho de trás só faz m*rda; 6- e quando o proprietário fica duro, bota todo mundo pra fora! aehuaehae essa é muito foda ein mano, show de bola, vou contar pra minha mãe... conte mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 o pote número 13 O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo: "Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta EM DOBRO". E pensou: " Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana". Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente: "Pois não, o que o traz até aqui?" "Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto". E o médico: "Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13." E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente. "O que é isso? O senhor me deu m*rda?!! Tá doido?" E o médico imediatamente: "Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!" O cara saiu puto da vida pensado: "Desgraçado, me pegou dessa vez; mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou meter uma infalível" Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e.... "Ora, ora, o senhor aqui de novo?!" E o paciente: "Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?" O médico sem pestanejar: "Ah, pois não, enfermeira, o pote 13." "O pote 13 de novo não!!!" "Maravilha, recuperou a memória, está curado!!!" E o cara, puto da vida: "Mas que filho-da-p*t*!!! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível!!! Dessa vez não vou dar chance..." Uma semana depois tava ele de novo: "Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez? "Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Carla Perez, a dançarina do Latino e nada... não tenho mais vontade nenhuma..." O médico pensou um pouco e solicitou: "Enfermeira, o pote..." "Se vier com essa p*rra de pote 13 mais uma vez vou f*d*r você e essa enfermeira filha-da-p*t*!!!!" "Pronto, recuperou seu tesão novamente, já está curado!!!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 VERDADE , SEUS CÚS E HITLERS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 o pote número 13 O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo: "Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta EM DOBRO". E pensou: " Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana". Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente: "Pois não, o que o traz até aqui?" "Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto". E o médico: "Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13." E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente. "O que é isso? O senhor me deu m*rda?!! Tá doido?" E o médico imediatamente: "Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!" O cara saiu puto da vida pensado: "Desgraçado, me pegou dessa vez; mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou meter uma infalível" Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e.... "Ora, ora, o senhor aqui de novo?!" E o paciente: "Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?" O médico sem pestanejar: "Ah, pois não, enfermeira, o pote 13." "O pote 13 de novo não!!!" "Maravilha, recuperou a memória, está curado!!!" E o cara, puto da vida: "Mas que filho-da-p*t*!!! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível!!! Dessa vez não vou dar chance..." Uma semana depois tava ele de novo: "Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez? "Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Carla Perez, a dançarina do Latino e nada... não tenho mais vontade nenhuma..." O médico pensou um pouco e solicitou: "Enfermeira, o pote..." "Se vier com essa p*rra de pote 13 mais uma vez vou f*d*r você e essa enfermeira filha-da-p*t*!!!!" "Pronto, recuperou seu tesão novamente, já está curado!!!" euri demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 (editado) o pai e o filho tavam cavando o filho pergunta: papai, por que a mamãe tá tão gelada? cala boca e continua cavando Editado Maio 9, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 www.piadas.com.br cheat parz piada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados