Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VLW VAL! :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Você está sendo irônico ou agora sou amado por mais alguém que não seja minha mãe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Na verdade o Pato afogou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 (editado) vamos faer uma festa jv traz comida pain traz bebidas e dorgas val traz menininhas underage Editado Maio 8, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 vamos faer uma festajv traz comida pain traz bebidas e dorgas val traz menininhas underage :lol: :lol: :lol: #PS: Val, to falando sério cara, é porque vc não é da época de uns 6 meses atrás que o Patox enchia o saco fortemente :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 De novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 #up não ZUAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 (editado) Fascinante.. menos um pato-para evitar futuras gripes patainas- :X Editado Maio 8, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 é o PatoxDoMau ? o que esse patin fez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 agora so falta eu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Relaxa daqui a pouco ele aparece ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Galera, por que ele foi banido? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Corrigindo: leo94 foi banido MAIS UMA VEZ Patox não entra mais na conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Af PatoX um cara tão legal pow ._. Hmm eu nem sei quem é quem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 o patox é legal vei. ps : eu nao so o patox , eu so um carinha antigo que nao vo fala o nome sinao vao me odia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados