dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 eu assino a prova assim: David Won Helder F. M. Santos haushuahs pq se não nun cabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Credo... E eu que só assino Bernardo Lanza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 O meu nome é João Victor Chequer Ribeiro, ou como tá no meu nick, JVChequer :lol²: Épico, e só os bons entenderão ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 não sabia o nome do JV ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 prazer rofaz AOPSASPKASKP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Jv-Joao Victor - Rotciv oaoj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Ah o meu eu coloca inteiro não é tao grande... Rhuan Gonzaga F. S. G. C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Nenhum nick fica bom ao contrário igual o meu fica. Não gosto que meu segredo seja revelado por ai!!!! Vou fechar o tópico e deixar meu segredo se perder pelas páginas do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados