Powerzão 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 USUÁRIO DENUNCIADO SOU NORDESTINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Isso é notícia velha rairiaria Eu descobri isso no fim do ano passado quando vi a loja Victor Hugo no espelho do barra shopping ahuahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 me chamem agora de smfhwd haushuahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 me chamem agora de smfhwd haushuahsu Mudou alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 claro que sim.... Para quem não sabe meu nome é: David Won Helder Ferreira de Miranda Santos (Grande não?) Agora fico: Santos Miranda de Ferreira Helder Won David haushuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 Depois dessa eu me retiro à minha insignificância, senhor David Won Helder Ferreira de Miranda Santos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 WON HELDER SERIA UM NOVO RONDENE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 primeira vez que eu posto meu nome todo.... é grande d++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 -David Won Helder Ferreira de Miranda Santos -presente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 -David Won Helder Ferreira de Miranda Santos-presente AEUHAUEHAUEAUEhaUeAE Eu ri de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Nayr, prazer re Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 -David Won Helder Ferreira de Miranda Santos-presente A professora cansa de falar o nome dele todo :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 os professores não fazem chamada pelo nome mas sim pelo número... O meu é 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Assinar o nome todo na prova é tenso, hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 David Won Helder Ferreira de Miranda Santos Faremos uma comparação com nosso excelentíssimo e magnífico presidente: Luis Inácio Lula da Silva PORRA O DAVID DEVERIA SER O NOVO PRESIDENTE OUNOU O LULA AFFOS// COMFASS ACORA AMICSOS?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados