Ir para conteúdo

O Guerreiro Negro E O Lendário

selfarion

Posts Recomendados

E ai pessoal !!

Beleza ??

Então, nada para fazer... sem muita criatividade..

Resolvi postar uma estória que acabei de criar..

Sim sim.. totalmente inventada..

Com pouquissimos vinculos ao tibia rl.

Antes que eu me esqueça, me basiei um pouquinho na estória do VAL xD

Então sem posts dizendo que copiei algo dele oks ?? Jah foi esclarecido a cima.

PS: Estória criada em 10 minutos.. Sem ajustes.. e sem muito o que pensar..

Então não esculachem blz ??

Crítica, sugestões, elogios.. Serão bem vindos..

Pesso que não façam comentários por fazer..

Que comentem se realmente quiserem elogiar, criticar ou dar sugestões ok ??

PS²: A história fico uma merda Oo.. não possue objetivo, nem mesmo lógica... mais enfim..

Segue abaixo em Spoiler.

Em uma noite sombria, debaixo de chuva, na verdade tempestade.

Encontrava-se o guerreiro negro andando pelas margens de venore.

Sem se preocupar com o cheiro desagradável, ou com os bichos e pessoas que passavam pelo local, ele ia eliminando cada um que cruza-se seu caminho. De fato, um assassino sem escrúpulos.

Passando perto de uma escada que dava acesso a cidade, esse guerreiro negro foi visto pelos guardas, que pediram apoio aos guerreiros próximos, o guerreiro negro parecia calmo, sem mover-se nem mesmo 1 cm, aguardou a chegada de todos, como se aquilo não fizesse diferença alguma.

Ao chegar todos os guerreiros próximos, começou então uma luta de vida ou morte entre os guerreiros de venore e o guerreiro negro, cujo vencedor da luta era óbvio..

Após horas de brincadeira, o guerreiro negro acabou resolvendo aniquilar todos os guerreiros de venore inclusive os guardiões.

Após tudo feito, ele saiu andando calmamente, levando em consideração que sua roupa estava totalmente suja com sangue alheio, dava-se para notar que uma grande batalha fora cravada contra aquele guerreiro.

Tranqüilamente, foi se locomovendo em direção ao portão leste, e guardando lentamente sua espada dentro de sua bainha. Enfim, a tempestade passou, e o guerreiro em busca de seu objeto que não acabava nunca, acabou avistando um guerreiro, mais não era um guerreiro comum, pois este, vestia um set vermelho, e um capacete cinza e dourado com uma ruby no meio da testa.

-Será este o guerreiro que eu procu...

*Então você chegou, estava te esperando..

-Co-como ?! Como você sabia que eu estava vindo ??

*Isso é facil, pois eu sou o grande guerreiro lendário !! Ahhahahaha..

Ok, eu te segui.. .-.

-Ah, então foi isso ! Seu maldito !! Já que estava me esperando sabe que eu vim te matar.. Então morra !!!

E assim, os dois guerreiros cravaram outra batalha sangrenta, onde somente um sairia vivo. O Guerreiro negro puxou sua tão cobiçada stonecutter’s axe, enquanto o guerreiro lendário usava a sua sword of valor, juntamente ao seu blessed shield.

Não sabia quem seria o vencedor pois ambos são temidamente fortes.

A chuva voltava a cair, relâmpagos e raios cortavam o céu, pessoas curiosas observavam da ponte aquela grande luta, com esperança de que o guerreiro negro fosse finalmente morto.

Decepção?? Jamais, o guerreiro lendário não desistia tão fácil de seus ideais..

Após aproximadamente 7 horas, o guerreiro negro, fora finalmente derrotado por seu adversário..

E a paz voltou a reinar em venore, aliás, em todas as outras grandes cidades..

Com a certeza de que este guerreiro não existia mais, todos voltaram aos poucos a viver suas vidas tranqüilamente.

Editado por selfarion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao gostei da parte que ficaram 2 dias batalhando, um ser humano consegue ficar no maximo uma semana sem tomar água, mas como eles estavam batalhando, concerteza perderam muita água e teriam morrido de desidratação.

Isso foi só um comentario, é claro que eles poderiam ser guerreiros diferentes do normal.

Agora que ja comentei sobre a sua historia, por que nao da uma lida na minha quest no sub-forum de quest em Roleplay?

Link para o comentário

@erpen

=D, vlws a dica brow..

Vo dar uma arrumada..

Olho sim, jaja to indo la =D

Edit --

Arrumado, axo que assim ficou melhor o.O

\\

Editado por selfarion
Link para o comentário