Administrador Administrador 1435 Postado Maio 7, 2009 Administrador Share Postado Maio 7, 2009 Projeto XGallery Como o pain citou em outro tópico "Planejamento de Conteúdo" precisamos de mais acessos e uma das coisas que gera bastante acesso é a galeria de fotos. Já tivemos nossa galeria no site antigo (theme preta) e vimos que isso faz um sucesso interessante, o que mostro no video abaixo é a versão simples da galeria que iremos implementar os comentários em breve, após lançamento. Vejam o vídeo (é o showcase do projeto): http://www.screencast.com/t/Piyzq1dUovy Organização: - Postagem de fotos diárias - Atualização da Foto do Dia - Divulgação na Imprensa das fotos postadas. Gostaria da opinião de vocês, se devemos lançar e quem poderia ficaria ficar responsável por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Tive uma idéia muito foda que uniria o útil ao agradável! Ai quando a pessoa clicar ela é redirecionada para o FLOG DO XTIBIA (Xgallery) e poderia até deixar seu comentário. Aconselho apenas fazer melhorias no IP.Gallery (Já enviei por e-mail há um tempo atrás). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Olha.. eu acho muiiiito bacana o XGallery, curto pra caramba ficar vendo imagens na internet, seja de Tibia ou OTServ, trabalhos de design e por aí vai. Tava conversando ontém com o Rodrigo, e um dos nossos assuntos foi a questão do "XSite". Ele deveria ser o nosso principal meio de comunicação com os usuários, por quê no site nós podemos trabalhar melhor o espaço para adicionar apenas conteúdo de importãncia, trabalhar melhor a questão de publicidade (interna/patrocinio) e também todos os serviços que nós dispomos. E acho que o Rotciv deu uma idéia bem bacana, nós podemos re-organizar o espaço e conteúdo do XSite, visando destacar aquilo que for de grande importância, e abrir mais espaço para destacar nossos serviços, que se tudo der certo, começarão a sair em breve: -> XWiki -> XGallery -> XList -> XTube -> XCast O que acha disso Gustavo? E ah.. eu gostaria de poder ajudar também na XGallery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Acho uma boa proposta. Tem alguns sites que seguem esse modelo, mas com o nome do XTibia levo fé nesse projeto. Mas tenho percebido que quanto mais coisas formos adicionamos, vamos precisar de modificar o layout do XSite, que não foi feito para acomodar tanta coisa ou sequer ser expansível (eu ao menos não percebi isso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados