Ir para conteúdo

Projeto Xgallery

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Projeto XGallery

Como o pain citou em outro tópico "Planejamento de Conteúdo" precisamos de mais acessos e uma das coisas que gera bastante acesso é a galeria de fotos. Já tivemos nossa galeria no site antigo (theme preta) e vimos que isso faz um sucesso interessante, o que mostro no video abaixo é a versão simples da galeria que iremos implementar os comentários em breve, após lançamento.

Vejam o vídeo (é o showcase do projeto):

http://www.screencast.com/t/Piyzq1dUovy

Organização:

- Postagem de fotos diárias

- Atualização da Foto do Dia

- Divulgação na Imprensa das fotos postadas.

Gostaria da opinião de vocês, se devemos lançar e quem poderia ficaria ficar responsável por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma idéia muito foda que uniria o útil ao agradável!

5190.gif

Ai quando a pessoa clicar ela é redirecionada para o FLOG DO XTIBIA (Xgallery) e poderia até deixar seu comentário.

Aconselho apenas fazer melhorias no IP.Gallery (Já enviei por e-mail há um tempo atrás).

Link para o comentário

Olha.. eu acho muiiiito bacana o XGallery, curto pra caramba ficar vendo imagens na internet,

seja de Tibia ou OTServ, trabalhos de design e por aí vai.

Tava conversando ontém com o Rodrigo, e um dos nossos assuntos foi a questão do "XSite". Ele deveria ser o nosso principal meio de comunicação com os usuários, por quê no site nós podemos trabalhar melhor o espaço para adicionar apenas conteúdo de importãncia, trabalhar melhor a questão de publicidade (interna/patrocinio) e também todos os serviços que nós dispomos.

E acho que o Rotciv deu uma idéia bem bacana, nós podemos re-organizar o espaço e conteúdo do XSite, visando destacar aquilo que for de grande importância, e abrir mais espaço para destacar nossos serviços, que se tudo der certo, começarão a sair em breve:

• -> XWiki
  • -> XGallery
  • -> XList
  • -> XTube
  • -> XCast

O que acha disso Gustavo?

E ah.. eu gostaria de poder ajudar também na XGallery :)

Link para o comentário

Acho uma boa proposta.

Tem alguns sites que seguem esse modelo, mas com o nome do XTibia levo fé nesse projeto.

Mas tenho percebido que quanto mais coisas formos adicionamos, vamos precisar de modificar o layout do XSite, que não foi feito para acomodar tanta coisa ou sequer ser expansível (eu ao menos não percebi isso).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...