Só No Passinho 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 não vo nem comentar... Eu jogo dota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Linguagem nerd ownando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 dota language. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Eu + 2 amigos meu + qualquer nego na net Contra o clã de qualquer um ai.. Eh soh convidar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 (editado) ok sr. mestre no dota Amémduim salgado como vc consegue ser tão engraçado assim? Editado Maio 5, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 quem quiser jogar dotinha me chama no gg ou no bnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Sempre ganhava do Caidera no Dota Muito noob ele, não recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Recomendo vcs perderem pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 OK, PERAI QUE TO CONCENTRANDO TODOS MEUS PODERES DE LER MENTE DAS PESSOAS PRA DESCOBRIR O NICK DO MORILE SEGUNDO NO GARENA.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Powerzin eu era noob =( Não sou mais, beijos. Brinks sou sim re Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 7, 2009 Autor Share Postado Maio 7, 2009 Vamo jogar então porra, mim adiciona AwN|Pwner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 nem vo ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Eu jogo Dota na Lan House... E mesmo assim nao sou muito bom... xD Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados