Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 O RIO AGORA TEM DONO CAMPEÃOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) porra jv nunca viu uma final de campeonato em 17 anos eu acho Editado Maio 3, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 ganharam o mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Rio > Sul > SP Foi lançada a polêmica. Correrei para as colinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 então SP > Acre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 ok jv, agora vá disputar copa do brasil enquanto meu time disputa libertadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Tem que pagar aluguel, tem 3 anos já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 O que adianta disputar Libertadores se não vai ganhar mesmo, né JV? MENGÃO PORRA! \O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 pelo menos tivemos capacidade de entrar na libertadores, ganhando ou não vá disputar copa do brasil vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 pelo menos tivemos capacidade de entrar na libertadores, ganhando ou não vá disputar copa do brasil vai Último título do Palmeiras. Campeonato Brasileiro - Série B: 2003. :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Boa Suíno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 #up q q vcs tão flando? último titulo brasileiro do flamengo foi em 1992 libertadores em 1980 c num me engano vcs só ganham estaduais mesmo, e estadual o palmeiras tb ganha... tanto é q foi campeão ano passado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 então SP > Acre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 #upq q vcs tão flando? último titulo brasileiro do flamengo foi em 1992 libertadores em 1980 c num me engano vcs só ganham estaduais mesmo, e estadual o palmeiras tb ganha... tanto é q foi campeão ano passado O último BR de vocês foi em 94 Palmeiras é igual ao Botafogo no RJ, pode ser algo, mas nunca será o maior, nem sequer terá a maior história e maior torcida, nem maior nada, se o Flamengo é o maior do RJ, o SP e Corinthians são os melhores de SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 #up ok, vcs podem ser o melhor do estado, pois melhor do brasil vcs nem concorrem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados