guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) A amazonia fosse vendida oficialmente? reflitam Editado Maio 3, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 jv teria menos comida para comer, consequentemente ficaria magro e deixaria de ser lenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) A gente perderia uma puta quantidade de Hide Oil. E tenho dito. Editado Maio 3, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 meu professor de biologia falou que dependemos mais de algas do que de arvores para fotossíntese, fato? fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 @up sim, mais sem as árvores a amazonia viraria um deserto, o clima do mundo ficaria mais seco, e o aquecimento global iria acelerar. Tenho dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 #up nem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 (editado) Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição.. Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+.. Reflitam Editado Maio 5, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..Porque a camada de Osonio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exeço a temperatura fica alta de+.. Reflitão OsonioOsonioOsonioOsonioOsonio exeço reflitão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Corrigidos (Pelo menos acho) PS: Só vo digitar com o Word aberto agora ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+.. Reflitam ozônio/excesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Corrigidos (Pelo menos acho) PS: Só vo digitar com o Word aberto agora ... rs PS: Faz bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 (editado) PUTA MERDA VELHO o cara acabou de falar que ozônio é CO2... INFELIZ, OZÔNIO É O3 IDIOTA -.- Editado Maio 7, 2009 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordfireDois 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+.. Reflitam HUEHUEHUEUHEUHHUAUHAHUEHUHUEAHUUHAHUAHUHUEAUHAEHUAEHUAEUHAEHUHEHOAOHAHOOHAHOAOHA OHEHOHEHEHOEHOEHOEHOEOHEHIHIOHIHOIOHIOHIOHIHIOEOHIEOHIOEHIHEIOHEIHIAIOAHIAHIHAIHI AHOEHOEHOEAHOAEOHAEHIAHIOAHIAHIOHIEAHIOAEHIOAEHIEAHIOAEOHIEAIHOEAHOIEHOI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados