GU

E Se...

Por guilhermes26, 03 de mai. de 2009 em Archived

19
2k
03 de maio de 2009 às 17:07

A amazonia fosse vendida oficialmente?

reflitam

Editado Maio 3 por Guilherme Souza

DiogoKinaghtD
03 de maio de 2009 às 17:23
av-138089.gif
03 de maio de 2009 às 18:16
av-226643.jpg
tiosaoT
03 de maio de 2009 às 18:21

jv teria menos comida para comer,

consequentemente ficaria magro e deixaria de ser lenda

JvchequerJ
03 de maio de 2009 às 19:32

A gente perderia uma puta quantidade de Hide Oil.

E tenho dito.

Editado Maio 3 por JV Chequer

DaNDaNrOxXD
03 de maio de 2009 às 22:43

meu professor de biologia falou que dependemos mais de algas do que de arvores para fotossíntese, fato?

fui

aleuba4A
03 de maio de 2009 às 23:14

@up

sim, mais sem as árvores a amazonia viraria um deserto, o clima do mundo ficaria mais seco, e o aquecimento global iria acelerar.

Tenho dito.

04 de maio de 2009 às 19:17

#up

nem

dwhfmsD
04 de maio de 2009 às 21:22

Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..

Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+..

Reflitam

Editado Maio 4 por dwhfms

SlipknotShadowS
04 de maio de 2009 às 21:27
Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..

Porque a camada de Osonio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exeço a temperatura fica alta de+..

Reflitão

OsonioOsonioOsonioOsonioOsonio exeço reflitão

dwhfmsD
04 de maio de 2009 às 21:29

Corrigidos (Pelo menos acho)

PS: Só vo digitar com o Word aberto agora ...

SlipknotShadowS
04 de maio de 2009 às 21:34

Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+..

Reflitam

ozônio/excesso

CaideraC
07 de maio de 2009 às 18:25
Corrigidos (Pelo menos acho)

PS: Só vo digitar com o Word aberto agora ...

rs

PS: Faz bem.

TprocheiraT
07 de maio de 2009 às 19:55

PUTA MERDA VELHO

o cara acabou de falar que ozônio é CO2...

INFELIZ, OZÔNIO É O3 IDIOTA

-.-

Editado Maio 7 por Tprocheira

LordfireDoisL
07 de maio de 2009 às 20:04

Reflitam

HUEHUEHUEUHEUHHUAUHAHUEHUHUEAHUUHAHUAHUHUEAUHAEHUAEHUAEUHAEHUHEHOAOHAHOOHAHOAOHA

OHEHOHEHEHOEHOEHOEHOEOHEHIHIOHIHOIOHIOHIOHIHIOEOHIEOHIOEHIHEIOHEIHIAIOAHIAHIHAIHI

AHOEHOEHOEAHOAEOHAEHIAHIOAHIAHIOHIEAHIOAEHIOAEHIEAHIOAEOHIEAIHOEAHOIEHOI