lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 vamo lá então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 se é gay, bobo e feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 TESUD0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 BLZ noobinhu, um user multi-uso. pode ser usado de escravinho do XT para fazer scripts o dia todo e pode também zuar aqui no barzinho Waleker, criancinha juvenil criado a leite com pera metalero e que já passou pela staff várias vezes... um user de credibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 VOSE É MIGS DOPEITO DA ABRASO DAE MI AVALIA AMIGO BLS FUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Daniel Oliveira, Moderador que era noob quando usava avatar do Yu-Gi-Oh e era pagapau master da staff. Agora tá gente boa e enturmado com a rapaziada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 vc tá r0x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 DiogoKinaght, Usuário que tá sempre rox A não ser pelo avatar tibiense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 AE IREI POR SUA DEFINISAO SOB MIM EM MINHA ACINATURA OBRIGADO COMPANHEIRO PELA SINSERIDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 nem lembra do troca troca em pimp style Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Você é manolo, atura minhas mensagens inúteis que te mando enquanto espero algum download terminar. Fora isso você é bem sagaz quando quer. Malandro esperto, malandro esperto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Bernardo, Um user parcialmente retardado e que na maioria das vezes faz eu rir com seu surtos de desespero no msn. São combos de 7000 mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 last souls gente boa da galere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Daniel Oliveira, Moderador que era noob quando usava avatar do Yu-Gi-Oh e era pagapau master da staff. Agora tá gente boa e enturmado com a rapaziada Um smile traduziria o que eu pensei na hora que li isto: Só sei que ri litros :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Dildo, Amigoids que antes só entrava no XT pra satisfazer a staff mas agora que viro coord fico malandrão do balacobaco. E tocava o horror antes no Dark-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados