Ir para conteúdo

Decidindo O Futuro Da Seção


Rotciv

Posts Recomendados

Acho que as regras do Barzinho deveriam ser refeitas pela staff mas com o acompanhamento dos membros,assim iria agradar ao lado do Rotciv e ao nosso;

pois nunca vi ng da staff reclamar das atitudes de nós sem ser você,e agora o Rodrigo por algum motivo também tá com esse mimimi pro nosso lado,ou ele tem dupla personalidade ou...(pense em algo que lhe agrade)

Rodrigo foi irônico provavelmente :D

 

Acho que 'criar' novas regras juntamente com os membros seria a melhor solução.. O barzinho não pode ser fechado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

rotworms devem ser caçados dias e noites por botters adoidados querendo exp, pronto falei

 

acho que todas sugestões já foram dadas pelos membros, ou seja, nenhuma, então quem decide é você rotciv, todos usuários ativos aqui já postaram ou tiveram tempo pra postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIBEREM O TIOPES

DEIXE-NOS USAR PALAVRÕES DO TIPO:

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico - Antiincostitucionaliscimamente - Inconstitucionaliscimamente

LIBEREM DISCUÇÕES SOBRE SECSO E DORGAS

DESBANAM O PREDOREVOLTADO

LEGALIZEM A MACONHA

 

ABAIXO A DITADURA

QUEM ESTÁ COMIGO LEVANTE A MÃO ASSIM \õ

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí a movimentação do xtibia cai e as adsenses editadas, forms fdps não vão pagar o host po

 

rotciv, faça o que achar melhor para você e acabou

Já foi sugerido diversas vezes a ser fechado o barzinho, e eu dei esse motivo para não ser fechado.

 

 

Parabéns rodrigo,vá em frente e foda mais ainda com o fórum.
Apenas "quotei" uma das idéias absurdas que aparecem nos e-mails da equipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as regras do Barzinho deveriam ser refeitas pela staff mas com o acompanhamento dos membros,assim iria agradar ao lado do Rotciv e ao nosso;

pois nunca vi ng da staff reclamar das atitudes de nós sem ser você,e agora o Rodrigo por algum motivo também tá com esse mimimi pro nosso lado,ou ele tem dupla personalidade ou...(pense em algo que lhe agrade)

Já falei que não me meto nos assuntos do barzinho. Tenho meus motivos, e adoro esse lugar, o povo oldschool, vários tem meu msn privado, conversamos fazemos hebesex e tudo mais manolo.

 

Mas estou quotando porque tem alguma coisa errada aí. Tem que agradar vocês, e a EQUIPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...