Ir para conteúdo

Decidindo O Futuro Da Seção


Rotciv

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

/\ gostei cara... mais nao gostei do topico... mais dexa ... oque vale é a palavra dos moderadores sempre , eles fazem tudo que querem e quando querem , e foda-se os users Randons e Tr00ls :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer resposta neste tópico, que não seja referente ao mesmo com alguma sugestão útil de melhora estará sujeito a punição.

 

Grato.

 

 

Escreveu não leu, o pau comeu hehehe :whip:

 

socorro rotciv pegou gripe suina que nem o addict salvem-se

 

o horror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ea aí o addict, eu dei uma sugestão, de linkar o "fórum do JV". Era isso que era pra fazer, não? Dar uma sugestão. Só fiz um comentário humorístico osbre vosso post, se é esse o motivo, me suspenda por ofensa e não por "bagunçar".

 

 

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o tópico não tá adiantando merda nenhuma,os mesmos caras que fodem o barzinho tão fodendo o tópico e alimentando o Berserk Addict,bom minha sugestão continua a mesma só que pelo visto o melhor q vocês tem a fazer é fechar o tópico e tomarem atitudes sem mais consultar-nos já que ng tá colaborando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já disse 3x para fecharme o tópico, ninguém aqui do barzinho vai dar a idéia

"IUP, VAMOS DEIXAR O BARZINHO COM TODAS AS REGRAS, NÃO PODE FALAR MAIS PALAVRÃO, NÃO PODE MAIS BRINCAR, NÃO PODE MAIS TER HUMOR AEE"

que parece que é essa que vocês querem

 

ps: addict se é pra ser grosso, eu sou o dobro

ninguém perguntou se isso adiantava, estou me despedindo do xtibia, flw pra quem fica vou pra concorrência, pelo menos lá não tem briga todo dia e também não tem pain que fala uma coisa e diz outra em eventos, flw

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reforço minha ideia de criar um tópico com Regras “Não oficiais” para que lá fosse discutida DE FORMA SINVILISADA o que tem e o que não tem de errado com as tais regras, e só usuários de confiança seriam levados em conta no tópico, postagens para brincadeira a postagem seria ignorada e o usuário suspenso do mesmo jeito que ocorreu logo acima neste tópico.

 

FICA AÍ MINHA AJUDA

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reforço minha ideia de criar um tópico com Regras “Não oficiais” para que lá fosse discutida DE FORMA SINVILISADA o que tem e o que não tem de errado com as tais regras, e só usuários de confiança seriam levados em conta no tópico, postagens para brincadeira o tópico seria ignorado e o usuário suspenso do mesmo jeito que ocorreu logo acima neste tópico.

 

FICA AÍ MINHA AJUDA

Os caras pedem tanto ajuda e quando ver um cara como o dakdfnvyuetoiwiuyvuwyf,sd(?) e tentar ajudar nem quotam ele direito x.x"

 

Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dw~,

Todos os usuários devem ser levados em conta, ninguém é mais importante do que ninguém aqui.

O tópico continuara aberto para ver se vocês pensam em algo, caso isso não seja feito, o tópico sera fechado e a decisão sera tomada pela equipe.

 

Bachi~,

Alertado em 10%.

 

Todos,

Só poste neste tópico caso tenham alguma sugestão como a do usuário dw~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addict Quando eu disse "Usuarios de confiança" minha intenção não foi excluir ninguem foi só para separar alguns porque sinceramente tem muitos que só entram nos tópicos pra bagunçar e não tão nem aí com nada, esses usuarios que entrassem para bagunçar que seriam os suspensos e etc..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza brother, é justamente isso o que já esta sendo feito nesse tópico.

 

Se eu não tive-se imposto pelo menos um pouco de respeito nesse tópico, já teria 10 folhas só com posts inuteis.

 

De qualquer maneira, vai ficar aberto até amanha, caso não apareça ninguém com alguma sugestão boa, a equipe ira se reunir e decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addict, posta você então cara, um modelo de sugestão boa.

 

Fica pedindo sugestão ai, mais nenhuma serve... e cá pra nós né, você sabe muito bem que não vai aceitar nenhuma sugestão.

 

Então porque não fecha logo o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...