~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 @JV Você tem que entender que a infância desses caras foram/são Ben 10,naruto (dublado).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 isso é pra quem tem 12~13 anos- lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Porra rei leão é show de bola, eu sempre sentia fome quando o pumba comia aqueles insetos ali... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Você tem que entender que a infância desses caras foram/são Ben 10,naruto (dublado).. Ria a lot disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Uhmmmm. Rei Leão é uma lenda, assim como JV no barzinho >:-() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Rei Leão é demais, marcou a minha infância. Aquela música que o Elton John canta: "The lions sleep tonight". Eu chorava nela, muito linda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) af dumpe, parei de ler ali no chorava Editado Maio 1, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Oia o que eu achei no gugôu: De hakuna (sem; não há) + matata (preocupações, problemas; plural de tata: ma- + tata). Hakuna Matata é uma frase em língua suaíli, que literalmente significa "não há problemas", que chegando mais próxima da linguagem conotativa lusófona quer dizer "sem problemas" //Chaves tbm é cultura, bls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 #UP NOSSA, QUE TRANSÃO VOCÊ!!! HEIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Rei Leão é demais, marcou a minha infância.Aquela música que o Elton John canta: "The lions sleep tonight". Eu chorava nela, muito linda. af dumpe, parei de ler ali no chorava hmm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) Eu cantei essa musica Hj " vc Robo meus penssamentos edite ~~ Prefiro Liga da Justiça ! Editado Maio 2, 2009 por cagaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 ok rodrigo, li o texto inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 ok rodrigo, li o texto inteiro Obrigado pela sinceridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados