Chaves do Bar 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Você tem 90% de chance de não passar de 82 anos +/- E 99,9999999999% de chance de não passar de 100. E aí? Cadê seu deus agora? icon_lol.gif Essas chances são reais agora, vamos ver daki um tempo no que a medicina me ajuda :X Meu deos ta no céu, por inquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) dps do chapolin temos um chave =.= obs: jv corretor automatico sux D8 Editado Maio 1, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) dps do chapolin temos um chave =.= é a dupla dinamica do barzim Editado Maio 1, 2009 por dondoca do barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Não contavam com minha astucia ! Ops, essa frase é do chapolin >.< ---- Uma pesquisa internacional aponta Brasil escrito com Z Editado Maio 1, 2009 por Chaves do Bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 pow topico fascinante. ta rendendo bastante em .. me shupa alocsk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Powerzin e Look, paro com essa porra aqui ta certo? Se alguem postar respondendo vou suspender. Puta que pariu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 O Mundo acaba para quem morre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 sentia saudades das ameaças da staff. se quer suspender alguem que suspenda agora, se não nem adianta ficar ameaçando igual um idiota a cada acc banidas, suspença vcs soh aumentam mais a minha fama como flammer espero que vcs não façam como os deisgners e etc que desistiram de me banir dps que eu chegei a criar um acc para cada post então joão se for pa ameaçar que me suspenda logo, eu não tenho medo de ameaça da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 suspende logo ele moçambicano, nego ta ameaçando pensando que um amiguinho que faz desenho a + um a - vai revolucionar o fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 deveria me suspender mesmo, estou tentando bater o recor de de maior tempo suspenço sem levar ban numa acc, ateh aogra foi 30 dias (tirando as outras que estão suspenças ateh 1970) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 boa, você nasceu especial assim ou fez curso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 sua mãe me ensinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 noffa flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrymistik 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 eu batia nele e fazia ele engolir suas letras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 interessante, conte-me mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados