Eu sou a lenda II 1 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 E que nós morremos de gripe e vamos para o inferno pois se o mundo acaba nao tem mais céu pra i então foda-se que geral daki va pro inferno junto comigo e derreta com a quentura de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 E que nós morremos de gripe e vamos para o inferno pois se o mundo acaba nao tem mais céu pra i então foda-se que geral daki va pro inferno junto comigo e derreta com a quentura de lá. O Inferno não existe. Lançada a polêmica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 O inferno é o Rio de Janeiro Lançada a guerra civil riairia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 parabens, você assistiu Nostradamus 2012. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 28, 2009 Autor Share Postado Abril 28, 2009 parabens, você assistiu Nostradamus 2012. NOSSA QUE LEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 O inferno é o Rio de JaneiroLançada a guerra civil riairia Nunca foi no Rio, ou quando foi, ficou em uma zoninha medíocre pela falta de dinheiro ou conhecimento influenciado pela mídia escroto que temos, para rular na Zona Sul. The bomb has been planted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 o mundo vai acabar quando eu quiser, por isso me amem, me adorem, me louvem, sejam meus seguidores. --- avatar e assinatura do mutano salvaram o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 O mundo não existe e nunca existio, todos nós somos um longo sonho de algum et = fato Lançada outra Polêmica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 O mundo não existe e nunca existio, todos nós somos um longo sonho de algum et = fato Lançada outra Polêmica. dwhfms fumou altos baseados. --- o mundo é uma criação da matrix, por isso tds nós vivemos num mundo surreal, controlados por aquele tiosinho robotico parecido com um sol do matrix revolution Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 É que eu tomei muitos remédios ontem, to doente acabei não indo pro colegio hoje por isso que to aki essa hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 vão pesquisar, ler alguma coisa antes de quererem falar algo =s essas suas teorias sem sentido me deixam com ânsia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados