LucasFM 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 HEHEHE QUE LEGAL HEIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 ahauhauhuhuahuahuha muito engraçado cara parabéns, continue assim seus tópicos são ótimos, seu senso de humor é excelente, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 AHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM RI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Eu poderia escrever um texto enorme com mais de 80 linhas, todos em ofensas á você. Mas preferi seguir somente esta palavra: nemri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 eu ri alto aqui kakilo esse tipo de avatar não é proibido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Parabéns eu estou aqui parabenizando você pela sua incrível façanha de criar esse tópico e ter essa sua enorme coragem, na qual você está postando apenas uma ótima conversa com risos legais e interessantes e por isso você deve continuar assim que um dia você vai virar o Moderador do Barzinho que existe no grande portal chamado de X-Tibia que fala sobre Tibia e Otserv como você pode observar pelo nome... Agora esse tópico deveria ter sido fixado pela sua incrivel façanha e coragem de postar isso! Peço que também o promovam para Estagiário pois ele está indo muito bem, com seu Super Computador, sua ótima escrita de Português, Inglês, Latim, Italiano, Francês, Espanhol, Mandarim, Japônes, Grego e Chileno. Mais sinceramente aprenda também a falar outras línguas existentes no mundo pois Português, Inglês, Latim, Italiano, Francês, Espanhol, Mandarim, Japônes, Grego e Chileno são poucas línguas e você não vai conseguir um bom emprego nesse mundo... Pois as vagas estão sendo muito disputados e você está falando muito pouco! Aprenda comigo e esse texto enorme a ganhar dinheiro fácil ou aprenda com você mesmo a não ganhar dinheiro e viver numa Favela ser assaltado a cada 3 horas, ser vítima de estupro uma vez por semana! Caso você leu tudo que eu escrevi parabéns você é muito bom e corajoso, agora para os que não leram estão com as mãos nas costas em frente a tela do computador 13 horas por dia sem fazer nada com nada, mais lembrem-se esse cara ai tem futuro no X-TIBIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Quando crescer quero ser engraçado igual a você cara. Obrigado pela inspiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 anotado, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 ms: tenho um site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Objetivo do tópico: Divulgar seu server de PIXEL ART FAJUTA Habbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 zé graça em...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 pow cara namoral, faz uma fan bar ae pra gente usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados