Ir para conteúdo

Hmm Ok


LucasFM

Posts Recomendados

Parabéns eu estou aqui parabenizando você pela sua incrível façanha de criar esse tópico e ter essa sua enorme coragem, na qual você está postando apenas uma ótima conversa com risos legais e interessantes e por isso você deve continuar assim que um dia você vai virar o Moderador do Barzinho que existe no grande portal chamado de X-Tibia que fala sobre Tibia e Otserv como você pode observar pelo nome... Agora esse tópico deveria ter sido fixado pela sua incrivel façanha e coragem de postar isso! Peço que também o promovam para Estagiário pois ele está indo muito bem, com seu Super Computador, sua ótima escrita de Português, Inglês, Latim, Italiano, Francês, Espanhol, Mandarim, Japônes, Grego e Chileno. Mais sinceramente aprenda também a falar outras línguas existentes no mundo pois Português, Inglês, Latim, Italiano, Francês, Espanhol, Mandarim, Japônes, Grego e Chileno são poucas línguas e você não vai conseguir um bom emprego nesse mundo... Pois as vagas estão sendo muito disputados e você está falando muito pouco! Aprenda comigo e esse texto enorme a ganhar dinheiro fácil ou aprenda com você mesmo a não ganhar dinheiro e viver numa Favela ser assaltado a cada 3 horas, ser vítima de estupro uma vez por semana!

Caso você leu tudo que eu escrevi parabéns você é muito bom e corajoso, agora para os que não leram estão com as mãos nas costas em frente a tela do computador 13 horas por dia sem fazer nada com nada, mais lembrem-se esse cara ai tem futuro no X-TIBIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...