Shadowmoor 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) Gente eu sei que eu estoupostandu errado + eh que algumas pessoas pediram e entao eu decedi postar ake Bom vamos começar: 1:Dexe o seu ot online. 2:Aperta ctrl+alt+del. 3:Quandu vc abrit o gerenciador de tarefas poe em Processos ai eh so vc procurar:slayeryouruts.exe,TheForgottenServer.exe e etcc 4:Ai vc clica em cima com o potao do mouse direito e poe Definir Prioridade e poe Tempo Real. Pronto agr ja esta pronto seu ot esta sem lag. Creditos:Skull Hunter Editado Abril 27, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Amigo aqui no Xtibia existe mais de 5 Tutoriais igual a esse sem Tira Mesmo. Me Desculpe se eu Fui meio Direto mais é Apenas Verdade quando for Fazer Alguem Tutorial de uma olhada se já Existe... Obrigado pela Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Gente eu sei que eu estoupostandu errado + eh que algumas pessoas pediram e entao eu decedi postar ake Bom vamos começar: 1:Dexe o seu ot online. 2:Aperta ctrl+alt+del. 3:Quandu vc abrit o gerenciador de tarefas poe em Processos ai eh so vc procurar:slayeryouruts.exe,TheForgottenServer.exe e etcc 4:Ai vc clica em cima com o potao do mouse direito e poe Definir Prioridade e poe Tempo Real. Pronto agr ja esta pronto seu ot esta sem lag. Creditos:Skull Hunter Vc repitiu o topico do cara e conseguiu explicar menos que ele. :button_cancel: Reprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 (editado) Você postou um tutorial de conteúdo repetido e com uma ortografia e acentuação e formatação ruim. Antes de criar um tutorial siga os seguintes passos: - Procure pela seções de tutoriais do XTibia para ver se já existe algum tutorial com conteúdo semelhante; - Dê uma lida nos tópicos para se informar de como fazer um tutorial: ● Coerência na criação de tutoriais; ● Regras da seção; ● Formatação de tutoriais; - Após isso, poste seu tutorial aqui no XTibia. :button_cancel: Tutorial reprovado. Editado Abril 27, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados