Amigo aqui no Xtibia existe mais de 5 Tutoriais igual a esse sem Tira Mesmo. Me Desculpe se eu Fui meio Direto mais é Apenas Verdade quando for Fazer Alguem Tutorial de uma olhada se já Existe...
Obrigado pela Atenção
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Amigo aqui no Xtibia existe mais de 5 Tutoriais igual a esse sem Tira Mesmo. Me Desculpe se eu Fui meio Direto mais é Apenas Verdade quando for Fazer Alguem Tutorial de uma olhada se já Existe...
Obrigado pela Atenção
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Só uso ot :D

Gente eu sei que eu estoupostandu errado + eh que algumas pessoas pediram e entao eu decedi postar ake
Bom vamos começar:
1:Dexe o seu ot online.
2:Aperta ctrl+alt+del.
3:Quandu vc abrit o gerenciador de tarefas poe em Processos ai eh so vc procurar:slayeryouruts.exe,TheForgottenServer.exe e etcc
4:Ai vc clica em cima com o potao do mouse direito e poe Definir Prioridade e poe Tempo Real.
Pronto agr ja esta pronto seu ot esta sem lag.
Creditos:Skull Hunter
Vc repitiu o topico do cara e conseguiu explicar menos que ele.
:button_cancel: Reprovado
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Você postou um tutorial de conteúdo repetido e com uma ortografia e acentuação e formatação ruim. Antes de criar um tutorial siga os seguintes passos:
- Procure pela seções de tutoriais do XTibia para ver se já existe algum tutorial com conteúdo semelhante;
- Dê uma lida nos tópicos para se informar de como fazer um tutorial:
- Após isso, poste seu tutorial aqui no XTibia.
:button_cancel: Tutorial reprovado.
Editado Abril 27 por RedZL
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Assassin of Orsha
Gente eu sei que eu estoupostandu errado + eh que algumas pessoas pediram e entao eu decedi postar ake
Bom vamos começar:
1:Dexe o seu ot online.
2:Aperta ctrl+alt+del.
3:Quandu vc abrit o gerenciador de tarefas poe em Processos ai eh so vc procurar:slayeryouruts.exe,TheForgottenServer.exe e etcc
4:Ai vc clica em cima com o potao do mouse direito e poe Definir Prioridade e poe Tempo Real.
Pronto agr ja esta pronto seu ot esta sem lag.
Creditos:Skull Hunter
Editado Abril 27 por RedZL