amour 4 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 muito bem feito, mais fico meio simples ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Achei Berm Legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) ok, vc editou o topico dps de eu falar pa ver se cria um moral? hum, vc acha que eu não tenho motivo para chamar todos de noobs? vocês fazem um motne de merda que chega a me da vergonha de entrar no xtibia, soh entro ainda pq foi aqui que eu nasci para os sprites e fakes então tecnicamente tenho que cuidar dessa seção quando vcs aprenderem a fazer uma fake vc poderam falar algo. enquanto isso vão ir treinando e vendendo o cu para ver se conseguem dinheiro para usar a lan hosue todos dias para ler meus posts obs: eu faço fakes muito antes de todos fakoers antivos desse forum, o neeco, tyamoes e kenon são uma geração depois da minha então eu tenho MUITA moral pa poder xingar vcs com essas fakes de merda Editado Abril 29, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) ok, vc editou o topico dps de eu falar pa ver se cria um moral?hum, vc acha que eu não tenho motivo para chamar todos de noobs? vocês fazem um motne de merda que chega a me da vergonha de entrar no xtibia, soh entro ainda pq foi aqui que eu nasci para os sprites e fakes então tecnicamente tenho que cuidar dessa seção quando vcs aprenderem a fazer uma fake vc poderam falar algo. enquanto isso vão ir treinando e vendendo o cu para ver se conseguem dinheiro para usar a lan hosue todos dias para ler meus posts obs: eu faço fakes muito antes de todos fakoers antivos desse forum, o neeco, tyamoes e kenon são uma geração depois da minha então eu tenho MUITA moral pa poder xingar vcs com essas fakes de merda Look, todos é TODA A COMUNIDADE, e vc também é dela des d que seu outfit apareceu aqui :lol: vc nao tem que cuidar daki, o tymaoes é desginer e faz fakes, eu acho q foi o único q sobreviveu faker a mt tempo junto com o neeco, e vc nao sendo faker não precisa se preocupar com isso. E essa fake foi pra atender o pedido do x gogeta, e não pra ele mostrar sua capacidade. UF UF FALEI DEMAIS! vc pode fazer fakes mas antigamente q o xtibia, mas se vc n sabe, existe uma regra que lhe obriga a respeitar outros membros. "voces fazem um monte de" aargh.... Vai xinga o... Eu devia te reporta seu ******* desgraçado nao vou repitir o negocio da regra, pra vc n dize q vc n é cego eu vou dizer agora q se vc fazia fakes antes do xtibia? DANE-SE!!!!!!! e nao culpe o neeco pelo roteiro dos outros, são garotos com 3 13 anos que são vicio no (x)tibia e querem fazer fakes... e vc n tem moral pra xingar aki ninguem, pois o neeco ta fazendo um PEDIDO, e vc n pode xingar os outros pq o fórum vai te banir por um bom tempo se vc não respeitar os membros. ~> nao vai dizer q é flood, porque o seu post q vc fala é flood. ja penso: é flood LOL *.*~> nao me chame de nb pq vc é ser humano igual a mim, e ninguém pratica fake sem faze fake U.u ~> Não reclame do tymaoes, do neeco, e do kenon pois não importa a quanto tempo vc faz fakes, eles são membros e vc tem que respeitar, estão nas regras se vc não leu. O vc não tem moral pra mecher com ninguém, pois ninguém tem obrigação de ser faker do seu nível independente da sua e a experiência deles, e pra começar a xingar alguma coisa, diga o que tem de ruim nas fakes, pois não estão desalinhadas, efeitos ótimos e roteiros emocionantes, se demora pra carrega é culpa da imagemhack, e... termina por aki. Ops falei demais... 1, 2, 3 VAMO CAI GALERA!!! :out: :out: Preciso falar alguma coisa? EDIT: ja to imaginando a gente discutindo aki... EDIT²: Não to protegendo ninguém, só quero o melhor pra o xtibia e não pra o neeco xD Editado Abril 29, 2009 por Arinessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 não irei discutir com vc por que vc eh mulher e discutir com mulher so hda certo em casamento o_o mas, eles acham que tem moral para tentar me dar um own soh pq eu chamei o meu aprendiz e o neeco de noob obs: adoro quebrar regras.. tenho muitas acc banidas isso eh legal dps de um tempo obs²: se eu não falar a verdade sobre as fakes todos v~çao achar que estão bons e nunca vão evoluir, então tenho que falar mau obs²³¹³²: eles tambem não tem moral para se achar melhor que eu , então tecnicamente eu tenho moral para xingar todos mesmo que isso me gere outro banned o que jah não importa com o tempo. obs##$!#@³: posso fazer parte da comunidade, mas não faço parte dessa camada de merda que se acha bons fazendo coisas horriveis. ahh sim, importa o nivel deles por que se acha que o xtibia eh conheçido como pior foru mde fakes e sprites? por que esse idiotas cada dia postam coisas piores e acham boas, eu soh mostro a verdade para eles com bonus de alguns palavrões e ofensas Vai xinga o...Eu devia te reporta seu ******* desgraçado adoro levar report coisa muito emocionante. só faz o kenon vir aqui e inventar uma discupa para não me banir. já reparou que o nivel dos spriters aumentou dps da minhas flames? como dizia o kenon: primeiramente, vou falar porque ele não foi ban. E não foi por incopetência nossa... Ah, isso não foi. Se procurarem a história desta área, verão que ele chegou a criar um user pra cada post, devido aos bans. Mas conversamos muito, e hoje, apesar da agressividade em alguns comments, posso dizer que ele é a pessoa que realmente mais ajuda a fazerem sprites. Em todo flame existe uma boa crítica, e basta saber extraí-la e usar nos próximos sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 @X gogeta LOL, o tymaoes é faker ele pode fazer mil fakes dele matando vc xD Você já reparou que ele só pode fazer fakes dele me matando no dia do contra, porque se ele fizer em um dia normal, seria completamente mentira, e se fosse, eu sou spriter, posso fazer um bigodinho no outfit dele, e desenhar uma espada para matar ele, Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas200895 0 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 Legal a fake, mas como dito bem rápido =D [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 @PastorNegro já é a segunda vez que te vejo cometendo flood. Na proxima vai tomar um alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 mas que merda.. banem logo deletem esse Xgogeta cara chato. todo mundo odeia ele nesse fórum que bosta.. deletem logo esse chato pra krl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Socjol 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 2 noobs brigando qual a graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
insyx 0 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 - nossa vey bastante legal principalment na sd e naa flame la .-. curti mt bastante simples mas agradavel *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 28, 2009 Share Postado Novembro 28, 2009 Insyx você comentou em um tópico que estava por mais de 1 mês inativo. E nas regras diz que se considera reviver um tópico apos 1 mês como você e novo não vou reportar. Porem o Socjol também teria que ser reportado já que ele reviveu depois de 3 meses. Espero que não se repita, tente ler as regras para que esse tipo de coisas não aconteçam. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 /\ moderador acima como foi dito, se acontecer denovo será 10% de alerta =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados