Ir para conteúdo

Mecheu Com O Cara Errado.


Neeco

Posts Recomendados

ok, vc editou o topico dps de eu falar pa ver se cria um moral?

hum, vc acha que eu não tenho motivo para chamar todos de noobs?

vocês fazem um motne de merda que chega a me da vergonha de entrar no xtibia, soh entro ainda pq foi aqui que eu nasci para os sprites e fakes então tecnicamente tenho que cuidar dessa seção

 

quando vcs aprenderem a fazer uma fake vc poderam falar algo.

enquanto isso vão ir treinando e vendendo o cu para ver se conseguem dinheiro para usar a lan hosue todos dias para ler meus posts

 

obs: eu faço fakes muito antes de todos fakoers antivos desse forum, o neeco, tyamoes e kenon são uma geração depois da minha então eu tenho MUITA moral pa poder xingar vcs com essas fakes de merda

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vc editou o topico dps de eu falar pa ver se cria um moral?

hum, vc acha que eu não tenho motivo para chamar todos de noobs?

vocês fazem um motne de merda que chega a me da vergonha de entrar no xtibia, soh entro ainda pq foi aqui que eu nasci para os sprites e fakes então tecnicamente tenho que cuidar dessa seção

 

quando vcs aprenderem a fazer uma fake vc poderam falar algo.

enquanto isso vão ir treinando e vendendo o cu para ver se conseguem dinheiro para usar a lan hosue todos dias para ler meus posts

 

obs: eu faço fakes muito antes de todos fakoers antivos desse forum, o neeco, tyamoes e kenon são uma geração depois da minha então eu tenho MUITA moral pa poder xingar vcs com essas fakes de merda

 

Look, todos é TODA A COMUNIDADE, e vc também é dela des d que seu outfit apareceu aqui :lol:

vc nao tem que cuidar daki, o tymaoes é desginer e faz fakes, eu acho q foi o único q sobreviveu faker a mt tempo junto com o neeco, e vc nao sendo faker não precisa se preocupar com isso. E essa fake foi pra atender o pedido do x gogeta, e não pra ele mostrar sua capacidade.

UF UF FALEI DEMAIS! :out:

vc pode fazer fakes mas antigamente q o xtibia, mas se vc n sabe, existe uma regra que lhe obriga a respeitar outros membros.

"voces fazem um monte de" aargh....

Vai xinga o...

Eu devia te reporta seu ******* desgraçado

nao vou repitir o negocio da regra, pra vc n dize q vc n é cego

eu vou dizer agora q se vc fazia fakes antes do xtibia? DANE-SE!!!!!!! e nao culpe o neeco pelo roteiro dos outros, são garotos com 3 13 anos que são vicio no (x)tibia e querem fazer fakes... e vc n tem moral pra xingar aki ninguem, pois o neeco ta fazendo um PEDIDO, e vc n pode xingar os outros pq o fórum vai te banir por um bom tempo se vc não respeitar os membros.

 

~> nao vai dizer q é flood, porque o seu post q vc fala é flood. ja penso:

é flood
LOL *.*

~> nao me chame de nb pq vc é ser humano igual a mim, e ninguém pratica fake sem faze fake U.u

~> Não reclame do tymaoes, do neeco, e do kenon pois não importa a quanto tempo vc faz fakes, eles são membros e vc tem que respeitar, estão nas regras se vc não leu. O vc não tem moral pra mecher com ninguém, pois ninguém tem obrigação de ser faker do seu nível independente da sua e a experiência deles, e pra começar a xingar alguma coisa, diga o que tem de ruim nas fakes, pois não estão desalinhadas, efeitos ótimos e roteiros emocionantes, se demora pra carrega é culpa da imagemhack, e... termina por aki.

 

Ops falei demais...

1, 2, 3 VAMO CAI GALERA!!! :out: :out: :out: :out:

 

Preciso falar alguma coisa?

 

EDIT: ja to imaginando a gente discutindo aki...

 

EDIT²: Não to protegendo ninguém, só quero o melhor pra o xtibia e não pra o neeco xD

Editado por Arinessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não irei discutir com vc por que vc eh mulher e discutir com mulher so hda certo em casamento o_o

 

mas, eles acham que tem moral para tentar me dar um own soh pq eu chamei o meu aprendiz e o neeco de noob

 

obs: adoro quebrar regras.. tenho muitas acc banidas isso eh legal dps de um tempo

 

obs²: se eu não falar a verdade sobre as fakes todos v~çao achar que estão bons e nunca vão evoluir, então tenho que falar mau

 

obs²³¹³²: eles tambem não tem moral para se achar melhor que eu 8D, então tecnicamente eu tenho moral para xingar todos mesmo que isso me gere outro banned o que jah não importa com o tempo.

 

obs##$!#@³: posso fazer parte da comunidade, mas não faço parte dessa camada de merda que se acha bons fazendo coisas horriveis.

 

ahh sim, importa o nivel deles por que se acha que o xtibia eh conheçido como pior foru mde fakes e sprites? por que esse idiotas cada dia postam coisas piores e acham boas, eu soh mostro a verdade para eles com bonus de alguns palavrões e ofensas

 

Vai xinga o...

Eu devia te reporta seu ******* desgraçado

 

adoro levar report coisa muito emocionante. só faz o kenon vir aqui e inventar uma discupa para não me banir.

 

já reparou que o nivel dos spriters aumentou dps da minhas flames?

 

como dizia o kenon:

primeiramente, vou falar porque ele não foi ban. E não foi por incopetência nossa... Ah, isso não foi. Se procurarem a história desta área, verão que ele chegou a criar um user pra cada post, devido aos bans. Mas conversamos muito, e hoje, apesar da agressividade em alguns comments, posso dizer que ele é a pessoa que realmente mais ajuda a fazerem sprites. Em todo flame existe uma boa crítica, e basta saber extraí-la e usar nos próximos sprites.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@X gogeta

LOL, o tymaoes é faker ele pode fazer mil fakes dele matando vc xD

 

Você já reparou que ele só pode fazer fakes dele me matando no dia do contra, porque se ele fizer em um dia normal, seria completamente mentira, e se fosse, eu sou spriter, posso fazer um bigodinho no outfit dele, e desenhar uma espada para matar ele,

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Insyx você comentou em um tópico que estava por mais de 1 mês inativo. E nas regras diz que se considera reviver um tópico apos 1 mês como você e novo não vou reportar. Porem o Socjol também teria que ser reportado já que ele reviveu depois de 3 meses. Espero que não se repita, tente ler as regras para que esse tipo de coisas não aconteçam.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...