Neeco 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Fala galerinha!! Bom, essa fake é uma gift para um amigo o xGogeta ele pediu uma fake, dai ele falo que queria uma dele matando o tymaoes o_o ta ai: http://img26.imageshack.us/img26/315/gogetad.gif Não gostei muito do final, ficou meio que rapido ;X Comentem, Neeco~ Editado Abril 21, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Fala galerinha!!Bom, essa fake é uma gift para um amigo o xGogeta ele pediu uma fake, dai ele falo que queria uma dele matando o tymaoes o_o ta ai: http://img26.imageshack.us/img26/315/gogetad.gif Não gostei muito do final, ficou meio que rapido ;X Comentem, Neeco~ EBA, matei o tymaoes(OBS: tymaoes é noob), eu só matei ele porque você não queria fazer uma feiq(Lingua neeco) com eu matando você... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 2 noobs brigando qual a graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 (editado) Dois noobs brigando qual a graça[2] Gostei da fake, mas não está engraçada. Editado Abril 29, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Dois noobs brigando qual a graça[2]Gostei da fake, mas não está engraçada. Na proxima o noob vai ser você... (OBS: como na proxima, você já é noob...) Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 (editado) Alguém falou que era engraçada? Legal a fake, mas como dito bem rápido =D Editado Abril 22, 2009 por rickisb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Na reversal russa, a morte tymaeas você. Bem simples, mas eu gostei do gráfico dela... Utilizando tiles o mais sombreados possíveis, o olho fica mais confortável na imagem. Não sei explicar, mas sei que gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Eu gostei, muito bom... Não era pra ser engraçada mesmo, só bastava ter o Gogeta matando o Tymaoes huahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Ficou boa, só que na hora do gogeta carrega a magia, era pra ''vc'' ter olhado pra traz neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niesamowity Szczurek 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 2 noobs brigando qual a graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 /\ up qual a graça de me copiar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 ia ficar legal se na hora que o Gogeta fosse lançar a magia o Tymaoes virasse pra traz e falace alguma coisa tipo, "ops" ou "aff" e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Bem legal a fake =P Gostei do efeito de fogo, mas fico msm um poko rapido See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Dois noobs brigando qual a graça[2]Gostei da fake, mas não está engraçada. Quem disse que era pra ser engraçada? fakes não são só engraçada. E.. você nem visita essa sessão como vai chamar os caras de noob? Como que vc consegue editar o post dele ? '-' Mas mete moral mesmo ele so fala que os outros sao noobs ai falam mal dele e ele fala que o problema eh nosso ... --' @Topic Eu gostei , fico irado o cara falando uma sd perdida ? ai do nada o cara chega atras dele SWEET AND SAUER EHUehuEHUeu , die ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 @X gogeta LOL, o tymaoes é faker ele pode fazer mil fakes dele matando vc xD @topic necco, o tymaoes vai te mata @neeco faz o zartha 2 logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados