Bruno 535 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) Bom não sei se é uma sugestão construtiva, porém, é apenas uma sugestão xD Eu sugiro ja que várias cores estão livres, trocar a cor da legenda da Imprensa, Pois é uma cor meio apagada comparado aos demais cargos! Se alguem puder atender agradeço xD Um Exemplo Interessando que eu axo: Imprensa ou Imprensa Abraços xD Editado Abril 17, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) Acho que deveria mudar sim, porque a legenda de colaborador e imprensa e quase a mesma coisa. Mas também, mudando a legenda tem que mudar a pip. Editado Abril 17, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5732770 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Eu tbm axo que deveria mudar, Pois a cor da Imprensa parece a de um membro normal! Minha opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Olá a todos, Estamos discutindo isso internamente para uma possível mudança. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados