luismlk 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Galera fis algumas swords para eu treinar e fikar melhor (claro óbviamente que treinando se fika melhor) e vou mostrar para vcs-- Thunder Cats sword-- Poison Sabre-- Future Sabre-- Strong Sword-- Future Strong Sword-- Se forem comentar de uma sword só colóquen @e o nome déla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Aki, continue treinando, mas n use photoshop (pois é o q parece, se não usou me desculpe) e treine o formato das lâminas e o corte, n por nada n mas algumas n cortariam nem manteiga, se é que me entende, mas continue treinando e use paint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Cara, para sombrear sprites não é só abrir o photoshop e tacar combra de qualquer jeito, o sombreamento é feito parte por parte. Exemplo eu primeiro pinto a sprite com umas cores que eu vejo que combinou depois vou distribuindo pixeis e fazendo o sombreamento... primeiro do cabo, depois guarda, etc. a ordem é você que escolhe. E também não recomendo você começar com photoshop, o paint é melhor (eu uso só o photoshop quando estou com preguiça) Bem, mas o jeito é ir treinando =) cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) @FlashMagician, ele não usou photoshop eu acho, @StriterAlfa ele não usou photoshop, pelomenos eu não enchergo muitos tons de cores, unica coisa é que ele usou o sombreamento direto da textura claro|claro mais escurinho|medio|escuro mais clarinho|escuro direto @Tpc Sprites mal sombreadas como eu disse ao striter você usou claro|claro mais escurinho|medio|escuro mais clarinho|escuro direto, deveria sombrear melhor para fazer relevo, OBS: a ultima ficou com um formato diferente, deveria deixar no normal de 1 sword... e evite fazer laminas grandes... Gogeta, Editado Abril 17, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Abril 17, 2009 Autor Share Postado Abril 17, 2009 obrigado pelas critacas eu usei o photoshop mais nao usei akele sombreamento eu usei o ps para poder dar mais zoom e pq nao conseigo mecher nas cores direito no paint mais fis pixel por pixel :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Todas estão com o formato estranho, não muito voltado para as sprites tibianas, e quase nenhuma apresenta aparência de relevo, os cabos das três primeiras estão com um bom formato, mas com cores ruins. Faça no Paint que é mais vantagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfox 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Rapaz Suas Sword Ficaram muito massa, Vou usar uma delas no meu server, e botarei os Creditos. parabenss ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hereigoagain 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 /\ noob todas ruims, formatos estranhos, sombreamentos de plastico tudo merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sx7252945 0 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 (editado) As swords ficaram ótimas boa criatividade. @strong sword tipow tenta imaginar alguem carrregando isso. quando for faser sprites imagina um knight usando suas sprites Editado Julho 21, 2009 por Ziltrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Não mudou muito no poison sabber não cara Gostei da 1ª mas não gostei muito do nome "Thundercat sword" Ficou legal, vou fazer um OT relacionado a Bleach Vs One Piece e vou usar algumas dessas =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados