Aki, continue treinando, mas n use photoshop (pois é o q parece, se não usou me desculpe) e treine o formato das lâminas e o corte, n por nada n mas algumas n cortariam nem manteiga, se é que me entende, mas continue treinando e use paint ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Reputação: +6
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Strite Alfa

Cara, para sombrear sprites não é só abrir o photoshop e tacar combra de qualquer jeito, o sombreamento é feito parte por parte. Exemplo eu primeiro pinto a sprite com umas cores que eu vejo que combinou depois vou distribuindo pixeis e fazendo o sombreamento... primeiro do cabo, depois guarda, etc. a ordem é você que escolhe. E também não recomendo você começar com photoshop, o paint é melhor (eu uso só o photoshop quando estou com preguiça)
Bem, mas o jeito é ir treinando =)
cya.
@FlashMagician, ele não usou photoshop eu acho,
@StriterAlfa
ele não usou photoshop, pelomenos eu não enchergo muitos tons de cores, unica coisa é que ele usou o sombreamento direto da textura claro|claro mais escurinho|medio|escuro mais clarinho|escuro direto
@Tpc
Sprites mal sombreadas como eu disse ao striter você usou claro|claro mais escurinho|medio|escuro mais clarinho|escuro direto, deveria sombrear melhor para fazer relevo,
OBS: a ultima ficou com um formato diferente, deveria deixar no normal de 1 sword... e evite fazer laminas grandes...
Gogeta,
Editado Abril 16 por Xgogeta
info
Char no Tibia: Slayer The Warrior

obrigado pelas critacas eu usei o photoshop mais nao usei akele sombreamento eu usei o ps para poder dar mais zoom e pq nao conseigo mecher nas cores direito no paint mais fis pixel por pixel :smile_positivo:
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Todas estão com o formato estranho, não muito voltado para as sprites tibianas, e quase nenhuma apresenta aparência de relevo, os cabos das três primeiras estão com um bom formato, mas com cores ruins.
Faça no Paint que é mais vantagem ![]()
info
Char no Tibia: Vini Fox

Rapaz Suas Sword Ficaram muito massa, Vou usar uma delas no meu server, e botarei os Creditos.
parabenss !
info
Grupo: Banidos

/\ noob
todas ruims, formatos estranhos, sombreamentos de plastico tudo merda
As swords ficaram ótimas boa criatividade.
@strong sword
tipow tenta imaginar alguem carrregando isso.
quando for faser sprites imagina um knight usando suas sprites
Editado Julho 21 por Ziltrax
info
Char no Tibia: Não jogo Tibia..

Não mudou muito no poison sabber não cara ![]()
Gostei da 1ª mas não gostei muito do nome "Thundercat sword" ![]()
Ficou legal, vou fazer um OT relacionado a Bleach Vs One Piece e vou usar algumas dessas =D

info
Char no Tibia: Slayer The Warrior
Galera fis algumas swords para eu treinar e fikar melhor (claro óbviamente que treinando se fika melhor)
e vou mostrar para vcs--
Thunder Cats sword--
Poison Sabre--
Future Sabre--
Strong Sword--
Future Strong Sword--
Se forem comentar de uma sword só colóquen @e o nome déla