SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl...ow/joeyjpng.png http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl...oeyjtipopng.png quem quiser usar, use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Cara, vou ser sério, não quero mais briga com você, por favor não leve meus comentários como xingamentos, afinal, críticas servem para evoluir e não para a pessoa se ofender, sem as críticas não evoluiremos nunca, ninguém é perfeito, somente Deus. Até gostei da sign, mas o que estragou mesmo foi o ponto focal, se melhorasse o ponto focal e adicionasse gradients maps iria ficar legal :smile_positivo: . Espero que não entenda como xingamentos. Pr.Z Editado Abril 15, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 ninguém é perfeito, somente Deus. Não existe. -Sign Muito topaz? E a segunda com a tipografia está melhor. Eu acho ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 (editado) Cara, se você não acredita, respeite o que nós (eu) achamos (acho). Não sei como você foi ser estagiário. Pr.Z Editado Abril 18, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Simples, ele demonstra um bom trabalho, e é a pessoa mais adequada para manusear o novo projeto de pixel art aqui no fórum. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O topaz realmente ficou forte, e estragou um pouco a render... Já a tipo da segunda, acho que a fonte não ficou muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Pelo que eu saiba estagiário/moderador ou qualquer outros cargos da equipe não é só para ajudar, e sim respeitar as crenças dos usuários. Pr.Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 problema é seu se vc acredita ou não, não precisa compartilhar isso com ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Desculpe, mas acho que você não leu o primeiro post desse tópico :smile_positivo: . Pr.Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Le parkour 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Achei rox , mais oque nao axei r0x foi o Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 A tipo tá ruim :// Se liga tu ta exagerando demais no topaz, de uma maneirada e tb faltou um ponto focal de ilu. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 @All Galera, vocês esqueceram o verdadeiro motivo do tópico, avaliar a sign do amigo, e etc. Não ficar discutindo sobre religião, ok? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 E você tb esqueceu o motivo do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 @AllGalera, vocês esqueceram o verdadeiro motivo do tópico, avaliar a sign do amigo, e etc. Não ficar discutindo sobre religião, ok? Abraços. Ok, vou avaliar. Ruin... Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Ficou muito escura, @@ All Realmente acho que não é nesseçario ficarmos discutindo sobre Religião no forum. Cada um com sua crença, se acredita ou não em Deus ta ok ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 #Renatinha ruin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados