Rickzs 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 eu digo que exatas e áreas da informática são as faculdades mais chatas que existem e humanas não pagam bem só sobra biológicas bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 sim, mas é melhor técnico do que nada, eu tenho só 14 anos, aí já faço técnico e arranjo um emprego, eu sei bastante ling. de programação que dá pra arranjar emprego tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 eu digo que exatas e áreas da informática são as faculdades mais chatas que existem e humanas não pagam bem só sobra biológicas bjs Sociais e Aplicadas são as melhores ;-) PS: Medicina, ADM, Engenharia entram em Apliacadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 ok, anotado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados