Ir para conteúdo

Faculdade -


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ahn parêe ... fizemos a apósta do dia que Zartha foi lançado tava sem idéiaas, mais se num gostou da uma dica aêe :p

Apesar que eu achei meio nerdin de mais mesmo esse negocio de i joga Tibia numa lan~´. Já basta joga em casa *--*

 

Pensei em quem fosse pior tomasse 1 garrafa de Ypioca sem adicionais...

 

ypioca.jpg

 

mais não sei se o Foox bébêe~

 

Ey alguém aqui dos mais velhos de idade mesmo que já ta cursando a Faculdade da uma ajuda, tipo assim será que vale apena mesmo eu me concentrar 100% nos estudos esse ano pra faze o vestibular e passa pra faze eng quimica..

 

Ou se devo parar já que não é o que gosto mais.. e tenta vira um lutadôo ou jogadôo.. Tipo tenho indicações pros dois lados.. só que não sei se o retorno vai ser tão rapido quanto eu me forma e tals..

 

È que se eu for pra facul não sobra tempo pra fazer fisioterapia e treinar o suficiente para campeonatos e tals.. isso é o q eu acho , e por isso qro q alguem q ja teja cursando diga se é mesmo assim não sobra tempo ou da pra fazer os 2 ao mesmo tempo ;x

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ faz tudo primeiro depois pensa em pegar mulher

Eu acho que nem vou fazer faculdade, talvez matemática ou ciências da computação como disse, mas eu ainda acho que um curso técnico é melhor por ser mais rápido e quase a mesma coisa ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ faz tudo primeiro depois pensa em pegar mulher

Eu acho que nem vou fazer faculdade, talvez matemática ou ciências da computação como disse, mas eu ainda acho que um curso técnico é melhor por ser mais rápido e quase a mesma coisa ._.

curso técnico é mais rápido e mais fácil e tem mão de obra mais barata.

 

TEMOS MAIS UM PEGADOR

a contagem tá em quanto? 3 ou 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo técnico, tava procurando emprego pra mim de programador no 2° semestre ou ano que vem, achei uns de 1000~1500, anyway, isso é pouco comparado a um programador com faculdade/mestrado hoje em dia que consegue ganhar 10000 ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo técnico, tava procurando emprego pra mim de programador no 2° semestre ou ano que vem, achei uns de 1000~1500, anyway, isso é pouco comparado a um programador com faculdade/mestrado hoje em dia que consegue ganhar 10000 ;p

tiop

 

É bom fazer um técnico porque ajuda muito na faculdade. Mas, fazer só técnico é querer ser apertador de parafuso. Poucos são os que conseguem ter uma vida confortável com salário de técnico (sem ser funcionário público)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...