Ir para conteúdo

Faculdade -


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

A área atualmente que tá crescendo mais é a da Informática, sem dúvidas. (Ciências/Engenharia da Computação, etc)

Mas o que eu quero mesmo é Direito ou Publicidade/Markenting.

Pô, Engenharia Aeroespacial no ITA é o massa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

O massa se você quer virar um louco/nerd/cdf

Não cara, eu sei que ta difícil pra você compreender com seus 14 anos, mais daqui uns anos você vai ver (entender) que quem passa no ITA está praticamente feito... e rico.

 

Eu queria ser um rico, nerd, cdf e louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL mais para você passar no ITA você tem que parar sua vida inteira.. para somente estudar ¬¬'

Que vida?

Sua vida começa depois que você ta formado e ganhando dinheiro, antes disso você não pode fazer nada, você não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

val, faculdade 'informática' não existe, sua área é de informática, mas não chama informática blz ;d

 

bastante gente quer ser garoto de programas em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eng.Quimica na UFPR

 

Ao mesmo tempo vo tentar ingrenar na carreira esportiva Futebol ou Kickboxing, está indefinido ainda, porque fiz algumas cirurgias no joelho que me impediram de continuar mais pelo jeito logo vo poder voltar a fazer o que realmente gosto.

 

Eu e o Foox aqui no forúm apostamos que quem tiver a melhor qualificação jogará Zartha em uma LH de cueca :positive:

Bom até o final do ano~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV

 

Tá louco?

Administração é um curso bem menos vasto que publicidade e economia..

também não te aconselho a fazer adm não.

Nopt...

 

Eu não quero ser publicitário, nem economista, esses cursos não são tão flexíveis como ADM, são focados em suas áreas meu filho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eng.Quimica na UFPR

 

Ao mesmo tempo vo tentar ingrenar na carreira esportiva Futebol ou Kickboxing, está indefinido ainda, porque fiz algumas cirurgias no joelho que me impediram de continuar mais pelo jeito logo vo poder voltar a fazer o que realmente gosto.

 

Eu e o Foox aqui no forúm apostamos que quem tiver a melhor qualificação jogará Zartha em uma LH de cueca :positive:

Bom até o final do ano~

QUE APOSTA! QUE APOSTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...