mctyn 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Gente... tipo, eu to afim de meu server ser de stage, mais nao sei como coloca =( Tipo: de lv 1 ao lv 8 upa 50x , de lv 9 ao 20 upa 40x... tem uma pasta aki no meu server que se chama XML e tem um arquivo .xml q se chama stages... sera q é isso? PLX AJUDE-ME xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nekal 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Gente... tipo, eu to afim de meu server ser de stage, mais nao sei como coloca =( Tipo: de lv 1 ao lv 8 upa 50x , de lv 9 ao 20 upa 40x... tem uma pasta aki no meu server que se chama XML e tem um arquivo .xml q se chama stages... sera q é isso? PLX AJUDE-ME xD Sim é nela mesmo.. No seu caso deve estar desse jeito: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <config enabled="0"/> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4"/> <stage minlevel="101" multiplier="5"/> </stages> E onde esta escrito : <config enabled="0"/> você muda o "0" para "1" e pronto ela esta ativada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 respondido ? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 Vei... eu fis oque vc falo, so que nao funfo =( e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Abril 16, 2009 Autor Share Postado Abril 16, 2009 Eu consiguie, mais de outro geito, eu fui pelo config.lua, e lá perto onde se coloca o xp do server, tem lá : experienceStages = "no" entao, eu coloque "yes" onde tinha "no" e para ageita o xp fui na pasta XML e ageitei como queria no stages.xml assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="40"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="40"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="40"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="40"/> <stage minlevel="255" multiplier="0"/> </stages> Obs: <stage minlevel="255" multiplier="0"/> (Assim quando o play chega no lvl 255 ele nao upa mais, como se fosse um server de ragnarok) Consequi resolver sozinho, mais mesmo assim obrigado pela ajuda! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados