Caidera 2 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 QUANDO VOCÊ AINDA POSTAVA NESSA(e) MERDA FÓRUM, você só dava indiretas, se quiser eu procuro diversos exemplos o powerzin xinga na lata aseuhiueh eu duvido que se você fosse membro só falaria indiretas a graça do barzinho está em ironizar o que é falado e ser sarcástico rs. exemplos plx oihahiaohoia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 ok uaseihiues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Na minha opnião, se o barzinho não tivesse pessoas como o: Rodrigo, JV, Powerzão/zinho e compania ele seria a seção mais parada do Xtibia, mas não ele é a mais movimentada, se tem uma seção que esta sempre tendo constantemente posts é essas aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Este tópico está uma beleza! 8) Aguardem, dentro de instantes novo tópico com o novo hit do momento \õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Pow, o Rodriguis e foda eu gosto dele, ainda mais agora que ele virou administrador sabe, minha admiração por ele cresceu e eu sei que ele conta comigo na equipe. Isso ai cara tudo de bom na sua vida, espero que vc me leve a onde você for. parceria sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Pow, o Rodriguis e foda eu gosto dele, ainda mais agora que ele virou administrador sabe, minha admiração por ele cresceu e eu sei que ele conta comigo na equipe.Isso ai cara tudo de bom na sua vida, espero que vc me leve a onde você for. parceria sempre mensagem subliminar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 ta com cara de armação =0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Isso sobre mim e Rodrigo de darmos indiretas é Fake... Rodrigo já me deu cada esporro, quando era da equipe, que me dói só de lembrar... :-( Eu dou direta quando é random, troll, emo, infeliz.....quando é alguém com um mínimo de respeito eu dou uma indireta para ver se o lesado manjador para de falar fezes pela boca e volte a ser totally cool :cool: #Waleker Sou um Vagal super sério ;-) :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) sso sobre mim e Rodrigo de darmos indiretas é Fake... Rodrigo já me deu cada esporro, quando era da equipe, que me dói só de lembrar... :-( Eu dou direta quando é random, troll, emo, infeliz.....quando é alguém com um mínimo de respeito eu dou uma indireta para ver se o lesado manjador para de falar fezes pela boca e volte a ser totally cool cool.png #Waleker Sou um Vagal super sério ;-) Estou incluido nestes: randons, trolls, emos , infelizes? Porra, user errado novamente..Herói here ;* Editado Abril 14, 2009 por TheProfecyATS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) fake jv, jajaja, só se for no msn ;d léo que server é esse lol lf de coordenador, tiago de mapper wtf SUIEHAIUS Editado Abril 14, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 LOL como nunca conversei com o Rodrigo e não vivi nos anos 60 não sei como ele é então não opino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Eu acho que você sabe ser sério e "zuador" nas horas certas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Estou incluido nestes: randons, trolls, emos , infelizes? Porra, user errado novamente..Herói here ;* Você é um troll que está ganhando credibilidade comigo. Está virando um Minotauro, vulgarmente falando... ;-) fake jv, jajaja, só se for no msn ;d Não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Rodrigo já me deu cada esporro, quando era da equipe, que me dói só de lembrar... ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 ok Claro que no MSN. Esporro entre equipe no fórum é contra as regras da equipe e direção. Uma vez eu tomei esporro por dar um esporro em um Moderador, no caso, o Rotciv, em um tópico por aí...mesmo estando certo pelo esporro, eu mereci o esporro, por esporrar em local público. Tá ligado? :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados