Caidera 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Como assim eu e o JV só damos indiretas? Como assim eu sou superior? Contem-me mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 até vc de adm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 tenho pra mim que o Rodrigo não é 'superior' a nois, sómente é mais uma lenda no Barzin com uma Pip diferente Abraços. PS: O JV não dah indiretas mas sim super diretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) :up: @UP~~ :up: Fica ai a verdade :smile_positivo: Editado Abril 14, 2009 por Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 EU QUE TO INDIGNADO FALEM SOBRE MIM! Não vou banir ninguém, podem ser sinceros. Só não vale falar sobre o cabelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Realmente... seu cabelo é muito lindo, me fascina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 A verdade é que amamos você rairia zuei lal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 o Rodrigo não é 'superior' a nois, sómente é mais uma lenda no Barzin com uma Pip diferente ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Pergunta: O que voce acha do Rodrigo? Reposta: Um cara legal, bem engraçado, que dah muitos owneds, as vezes meio chato, mas uma boa pessoa, que esta nesse forum desde quando eu nen tinha pensado em nascer (lol). I Love you Rodrigo. PS: Seus cabelos são dah hora. Abraços. Editado Abril 14, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Olha, eu acho que e também é meio No geral você é até que Brinqs, você é legal sim. Só que a sua frase do ano é mais legal que você. Desculpe a sinceridade. PS: Até você de admin.² Editado Abril 14, 2009 por Ricardo Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 CARA VOCÊ É MUITO CHATO NAMORAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Valeu pela sinceridade powerzin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Não concordo nem discordo, muito pelo contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) QUANDO VOCÊ AINDA POSTAVA NESSA(e) MERDA FÓRUM, você só dava indiretas, se quiser eu procuro diversos exemplos o powerzin xinga na lata aseuhiueh eu duvido que se você fosse membro só falaria indiretas Editado Abril 14, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) pra mim tu vai ser sempre aquele traveco que conheci em meus dias de solidão.. -- Você e o JV ao meu ver continuam os mesmos com a saída/promoção da staff,só não gosto as vezes do jeito do gordão de querer bancar o sério em situações sem necessidade..eu sei que os 2 são o conde valeu? Editado Abril 14, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados