bachieguinha 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) /\ nemri edit: aah dorga mudo de pagina Editado Abril 14, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Eu acho valido porem o Powerzin como teste... Ao menos que ele não aceite ou que tenham algo contra a entrada dele na equipe... Se estão precisando de um moderador nessa seção e ele se diz capaz de atender a isso, deixe-o tentar :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 /\ nemri edit: aah dorga mudo de pagina FAILL! UIHAEOIAHEIAHEAEOIHOAIUHEAOI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Para eliminar o Rodrigo ligue para:0800 123 01 para eliminar o Powezão ligue para: 0800 123 02 para eliminar o bachieguinha ligue para: ~DESCULPE JÁ FOI ELIMINADO! :withstupidsmiley: Puts, tentei ligar mais não está dando certo, será que está congestionado? " Tópico~~ Realmente acho que não deveria ter nem um MOD, mais se for só para organizar, era bom sim ter um. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) FAILL! UIHAEOIAHEIAHEAEOIHOAIUHEAOI fail é vc q nem tem um avatar loko q nem o meu FALAY Editado Abril 14, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Já tenho minha decisão tomada, mas não vou contar para ninguém. Amanhã todos saberão o resultado. Fiquem na curiosidade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) chapolin no tópico, eu disse, falei que são paulo era viado @up ok Editado Abril 14, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) chapolin no tópico, eu disse, falei que são paulo era viado @up ok Cada vez que o tempo passa, e por tópicos como estes.. Eu passo a odiá-lo cada vez menos e achar você cada vez mais sagaz. [+++Credibilidade comigo...não que isso valha algo ] #PS: CHAPOLA?????? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? @PS2: CHAPOLA??????? ........................................... Editado Abril 14, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Chapolin aparece do nada no XT, logo, vai ser o novo moderador, ou não... Esperemos pra ver, ria irai rair i tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Powerzin, gostei do avatar dele Editado Abril 14, 2009 por Cotoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 O novo moderador será...................................... RONALDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Eu acho que não precisa, é só colocar acesso na seção para os Moderadores e deixar que eles cuidem. ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) DIGA-SE DE PASSAGEM FUI EU QUE INSISTIR NA IDEIA ATÉ O ROTCIV APARECER E CONCRETIZAR. Eu voto que SIM: Powerzão Abraços. Editado Abril 14, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Para notificar a todos que o novo moderador escolhido por vocês para o barzinho é o: Powerzão Parabéns Powerzão e aproveite a oportunidade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Parabéns viadinho rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados