BRIGU 0 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 Fiz o mesmo escudo, só que caprichei agora... Opinem de novo... e digam se piorei ou melhorei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 (editado) De boa, n vo flammeaar se nao me reportam mas tao todas horriveis com formatos pessimos e sem sombreamento pelamor de deus essa ai merecia um post de cada conta do Look of hell. Agora me responde, o q VOCE acha das suas sprites? tao boas? tao ruins? Diga vc MESMO! Editado Abril 13, 2009 por FlashMagician Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGU 0 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 De boa, n vo flammeaar se nao me reportam mas tao todas horriveis com formatos pessimos e sem sombreamento pelamor de deus essa ai merecia um post de cada conta do Look of hell. Agora me responde, o q VOCE acha das suas sprites? tao boas? tao ruins? Diga vc MESMO! Você já fez sprites? Não né... então vei, não fale nada, eu to começando e outra coisa, eu estou postando pra ver oque eu preciso melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Ainda falta caminha muito, perceba que o Mastermind Shield tem relevo, tem suas sombras espalhadas em niveis certos: Tente se aproximar desse tipo de sombreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 N quero comecar uma discussao mais eu ja fiz sprites, (n so bom) mais todos tem o direito de liberdade de expressao e n fique bravo so estou falando, sao apenas palavras postadas num forum ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 os sprites não podem se chamados de sprites, pelo menos eu não considero estão horriveis. dwhfms ao meu ver você quer pagar de senhor fodão certo? uma pena que esse lugar já seja ocupado por min quer criticar pelo menos saiba fazer alguma merda, você eh um random aqui tbm.. neeco você nem faz sprites e quer pagar de fodão junto com o dwhfms? isso é ridiculo Fórmula mágica... Só tem que aprender a usar. começe aprendendo você Nota: 7 para as duas ;D o que ouve com a nota -10, te ofenderam e voc~e ficou com medo do neeco? puff você não tem capacidade de jugar nada por aqui... To lendo alguns tutoriais, e fazendo no paint... melhor ler eles denovo pq ainda tah uma bosta Use formas, sombreamento variados, se baseei em sprites tibianas, comece editando que você terá resultados melhores ;* essa foi a pior dica desse topico, se basear nos sprites tibianos eh a mesma coisa que riscar um espaç ode 32x32 feito um loco e chamar de sprite, e editar é para os fracos só que caprichei agora.. nossa você capricha bem neh? (+sarcasmo) Você já fez sprites? Não né... então vei, não fale nada, eu to começando e outra coisa, eu estou postando pra ver oque eu preciso melhorar. nossa e você tem bastante capacidade de criticar o cara, essa disculsãode vocês não vai para lugar nenhum dois bostas discutindo sobre algo que não sabem fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Você está simplesmente pintando com a lata de tinta... Você tem que trabalhar área por área do sprite, pixel por pixel, para conseguir um resultado legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Cara, pegue qualquer sprite do tibia como exemplo e dê zoom. Repare que neles não tem nenhum local que o "baldinho de tinta" foi usado. - tente usar os mais diferentes tons de cores, - não faça formatos tão retos, - tente fazer um esquema de luz (exemplo, o lado iluminado ficaria mais claro que o lado que recebe menos luz.) - não use cores muitos fortes (saturadas) . elas normalmente não combinam com sprites... - e também, não saia postando qualquer coisa, senão o máximo que você irá receber será chingamentos. bem, o único jeito de melhorar é treinando, pois ninguém nasce sabendo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zangemaru 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) eu nasci kkkk (nao nasci nao, e até agora nao sei) cara, é como foi falado acima. os teus sprites nao tem sombra. lembre que a luz vem sempre do noroeste (aquilo amarelo é pra ser a luz) ou seja, as partes mais perto dali sao mais claras, e claro que tambem tem o caso de metal que reflete a luz, e nao esquecer por exemplo, dos helmets, só pq ta perto da luz nao significa que dentro tenha que ser claro ( ) e NUNCA pinte um sprite com balde de tinta e considere ele pronto pode até pintar pra faze a base pra vc te uma ideia de cores, mas nunca deixe isso como resultado final é isso Editado Abril 14, 2009 por Zangemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Como dito paint e o melhor para fazer pois voce tem controle das sprites eu Nao sou bom em sprites mais tenho nocao so num sei coloca isso no cuadradinho branco 32x32 hehe mais tipo eu comessei assim(bem nem tao ruim) mais comessei ruim ehhe vo fazer uma agora me empolguei depois posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernex17 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 O último shield q vc feiz fico legal, mais ainda tem que melhorar, colocar sombreamento, etc... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados