Ir para conteúdo

Minhas Primeiras Sprites...


BRIGU

Posts Recomendados

Meu filho ... Acho que eram pessoas como voce que faziam os graficos do Tibia 3.0 -

 

 

É foi melhor que dizer, 'arrebentou ninguem faiz melhor'

 

Nota: - 10

É né... como eu disse foram minhas PRIMEIRAS sprites... e eu disse que tava feio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara, vá tentando, olhando tutoriais e outras ja feitas voce vai se aperfeiçoar com certeza, ah sim e tente não fazer mais coisas tão quadradas ok?

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né... como eu disse foram minhas PRIMEIRAS sprites... e eu disse que tava feio ;)

 

@BRIGU, na escola spriter você irá aprender spritear hein, quero ver, pelas suas sprites que são ruins vai ter que ter muito esforço, mas nada que força de vontade não melhore...

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dwhfms

Nossa, você toda hora fica falando mau dos sprites dos outros, mas....

nunca vi um sprite seu para nós avaliarmos, não tem nem os conhecimentos básicos para falar de alguem...

ele pelomenos teve coragem de postar para aprender com os posts.. e aposto que se um dia vocês "duelarem"

ele provavelmente ganharia.

 

@Tópico

Cara, realmente, você deveria ler alguns tutoriais para aprender pelo menos o básico, se baseie nos teus com os da Cip.

Não estão parecidos, né? ^^

Alguns tutos:

http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Avanc...es-t107640.html

e

http://www.xtibia.com/forum/Aprenda-Fazer-...al-t104798.html

 

Neeco~

Editado por Neeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tava doido para ver um daqueles maravilhosos flames do Look of hell, mas já como ele nao flammeia mais...

 

Bom, tá bem ruim, as coisas tao bem quadradas e sem um bom sombreamento, mais leia esse /\UP/\ ai, voce vai aprender muitas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu neeco~, fiz duas sprites novas... avaliem por favor!

28739.png

Essa espada era pra ser uma cruz, tentei fazer no formato porque ela ta no elemento holy...

28737.png

Essa dai eu axei legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analise a lógica... Um formato de espadas desse só atrapalharia o corte, além da dificuldade de manuseamento. E nas duas estão faltando sombreamento relevo/corte.

 

Claro + Escuro = Relevo

 

Fórmula mágica... Só tem que aprender a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... A primeira esta mais parecendo uma arma espacial sabe aquelas que os caras usam nos filmes? mas ficou muito legal.

 

A segunda realmente ficou boa, esta parecendo até com a magic Sword mas essa é cinza....

 

Nota: 7 para as duas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz duas sprites novas... na minha opinião ta marro-menos (mais ou menos '-')...

 

28742.png

 

28741.png

 

Preciso que vocês digam se estou melhorando ou piorando... opinem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está melhorando, mas ainda está feio, trabalhe mais as formas, use o sombreamento, como o Bernardo disse:

Claro + Escuro = Relevo

647f36e8e7b38639f6b88efb17f7cc32.png

Exemplo mal-feito

 

Entendeu? assim você vai conseguir fazer com que se pareça relevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...